logo live news
Celebs

Polícia investiga alegações de agressão sexual de Russell Brand enquanto sinais de alerta emergem do passado do comediante

09/19/2023 6:47 PM

Os comentários de Katy Perry em 2013 sobre a ‘verdade real’ sobre o ex ressurgem após acusações de agressão sexual

As alegações de agressão sexual de Russell Brand chamaram a atenção da Polícia Metropolitana de Londres depois que os acusadores se apresentaram ao The Times e a um programa de notícias do Channel 4 no sábado.

“Estamos cientes das reportagens do The Sunday Times e do Channel 4’s Dispatches sobre alegações de crimes sexuais”, disse um porta-voz da Polícia Metropolitana em comunicado. “No domingo, 17 de setembro, o Met recebeu uma denúncia de uma agressão sexual que teria ocorrido no Soho, no centro de Londres, em 2003. Os policiais estão em contato com a mulher e fornecerão apoio a ela.”

“Conversamos pela primeira vez com o The Sunday Times no sábado, 16 de setembro, e desde então fizemos novas abordagens ao The Sunday Times e ao Channel 4 para garantir que qualquer pessoa que acredite ter sido vítima de um crime sexual esteja ciente de como denunciar isso ao polícia”, continuou o comunicado. “Continuamos a encorajar qualquer pessoa que acredite ter sido vítima de um crime sexual, não importa há quanto tempo, a contactar-nos”.

Quatro mulheres alegaram que Brand as agrediu sexualmente entre 2006 e 2013, de acordo com o The Sunday Times.

Os acusadores, que não foram identificados, incluem uma que diz ter sido abusada sexualmente durante um relacionamento com Brand quando tinha 16 anos. Outra mulher alega que Brand a estuprou em Los Angeles em 2012.

O Times disse na segunda-feira que mais mulheres contataram o jornal com acusações contra Brand e que seriam “rigorosamente verificadas”.

Os shows de stand-up ao vivo de Brand no Reino Unido foram adiados. “Não gostamos de fazer isso – mas sabemos que você vai entender”, compartilharam os promotores da turnê Bipolarisation de Brand em uma mensagem para o Theatre Royal Windsor, de acordo com o Hollywood Reporter. O comediante teve alguns shows restantes, incluindo um em 19 de setembro.

Brand, 48, negou as acusações, dizendo em um vídeo compartilhado nas redes sociais que seus relacionamentos foram “sempre consensuais”. 

O ator revelou que recebeu algumas perguntas da mídia sobre “uma litania de ataques extremamente flagrantes e agressivos”.

“Em meio a esta litania de ataques surpreendentes e um tanto barrocos, há algumas alegações muito sérias que refuto absolutamente”, disse ele.

Segundo Brand, os encontros ocorreram durante um “tempo de promiscuidade”, mas foram “sempre consensuais”. Ele também observou que “sempre foi transparente sobre isso, quase transparente demais, e estou sendo transparente sobre isso também agora”.

“Ver essa transparência metastatizada em algo criminoso, o que nego absolutamente, me faz questionar: há outra agenda em jogo?” ele perguntou.

Apesar da negação, Brand foi dispensado por sua agência, Tavistock Wood, quando as acusações foram tornadas públicas.

“Russell Brand negou categoricamente e veementemente a alegação feita em 2020, mas agora acreditamos que fomos terrivelmente enganados por ele”, disse a agência à Fox News Digital. “Tavistock Wood encerrou todos os vínculos profissionais com Brand.”

Conhecido por suas apresentações desenfreadas e picantes, Brand também apresentou programas no rádio e na televisão, escreveu memórias sobre suas batalhas contra as drogas e o álcool, apareceu em vários filmes de Hollywood e foi casado por um breve período com a estrela pop Katy Perry entre 2010 e 2012.

Brand foi suspenso pela BBC em 2008 por fazer trotes obscenos para o ator de “Fawlty Towers”, Andrew Sachs, e se gabar de ter feito sexo com a neta de Sachs. Ele abandonou seu programa de rádio após o incidente, que atraiu milhares de reclamações à emissora financiada publicamente.

Incidentes anteriores envolvendo Brand ressurgiram após as acusações de agressão sexual, incluindo uma entrevista em que Katy Perry, de quem o comediante se divorciou em 2012, disse que sabia a “verdade real” sobre a estrela de “Forgetting Sarah Marshall”.

Ao conversar com a Vogue sobre o relacionamento deles em 2013, Perry disse: “Senti muita responsabilidade pelo fim, mas depois descobri a verdade, que não posso necessariamente revelar porque a mantenho trancada no meu cofre por um dia chuvoso.”

O cantor de “Firework” continuou: “Eu deixei ir e pensei, ‘Isso não é por minha causa; isso está além de mim.

No momento da entrevista, Perry disse que não falava com Brand há algum tempo.

‘Ele é um homem muito inteligente e eu estava apaixonada por ele quando me casei com ele. Digamos apenas que não tive notícias dele desde que ele me mandou uma mensagem dizendo que estava se divorciando de mim [em] 31 de dezembro de 2011.

Um encontro estranho envolvendo Katharine McPhee também foi capturado pela câmera quando Brand e a cantora apareceram em um episódio de “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon” em 2013. McPhee se juntou a Brand e Fallon no programa e o comediante, brincando, recusou-se a dar-lhe sua cadeira .

“Ela é bem-vinda para sentar aqui”, disse Brand antes de fazer McPhee se sentar em seu colo. Quando ela se levantou, Brand agarrou-a pela cintura e o músico de “Let Your Heart Sing” ficou visivelmente desconfortável.

“Russell, por favor, pare”, disse Fallon durante a interação.

Brand continuou falando sobre estar atraído por McPhee, dizendo: “Como você sabe, eu anunciei, acho Katharine muito atraente e acho que quando ela disse ‘trocar números’, pensei em coisas que gostaria de fazer. troque com ela.”



Mais do LiveNews

Rapper Oruam é preso por desacato em Portugal e compartilha incidente no instagram

06/25/2024 1:11 PM

Steven Tyler, o mais recente cantor famoso do Aerosmith, enfrenta problemas de voz que podem acabar com sua carreira

09/14/2023 3:07 PM

Maravilhas de um só sucesso que resistiram ao teste do tempo

09/12/2023 5:06 PM

Fãs de ‘Roda da Fortuna’ furiosos após a estreia da temporada serem pressionados a favor do futebol: ‘Vergonha!’

09/12/2023 4:36 PM

Chris Rock e Diplo resgatados do desastre do Burning Man após uma caminhada de 6 milhas pela lama

09/03/2023 5:44 PM

John Rich zomba dos críticos culturais e diz que ‘ninguém aguenta mais uma piada’

08/22/2023 3:19 PM

Todd e Julie Chrisley ainda ‘se amam’, apesar de não falarem da prisão enquanto a família filma novo reality show

08/18/2023 4:59 PM

A dieta líquida de Shania Twain a ajuda a evitar um ‘pesadelo’ contratempo em show

08/15/2023 3:56 PM

Drake corre para ajudar uma fã quando briga começa após show

08/14/2023 3:27 PM

Luke Bryan ‘lamentavelmente’ cancela outro show por motivos de saúde

08/14/2023 3:21 PM

Estrela de ‘Dick Van Dyke’ teve ‘conflito’ com Mary Tyler Moore durante sitcom de sucesso dos anos 60: ‘Eles nunca ficaram próximos’

08/14/2023 3:07 PM

A estrela de ‘Pretty Little Liars’ ganhou 30 quilos em 1 ano, afirma que 15 médicos não conseguiram diagnosticá-la corretamente

08/12/2023 5:44 PM

Martha Stewart revela como ficou em forma para a capa da Sports Illustrated e a única coisa que nunca fará

08/08/2023 5:30 PM

‘Perigo!’ faz grandes mudanças para mostrar após recente reação sobre as despesas de viagem não pagas dos concorrentes

08/08/2023 5:24 PM

Heidi Klum arrasa usando biquíni nude nas férias de verão na Itália

08/07/2023 4:02 PM