‘Perigo!’ o apresentador Ken Jennings foi pego de surpresa quando Mayim Bialik anunciou sua saída do game show
12/26/2023 5:47 PM
Ken Jennings está quebrando o silêncio sobre a saída de seu antigo “Jeopardy!” co-apresentador, Mayim Bialik .
Bialik, que assumiu as funções de apresentadora compartilhada do amado game show com Jennings após a morte do apresentador de longa data Alex Trebek em 2020, anunciou no início deste mês que estava deixando o programa. Agora, Jennings está contando que a notícia o pegou de surpresa.
“Isso me pegou desprevenido, porque adorei trabalhar com minha Mayim e vou sentir falta dela”, disse ele em uma nova entrevista ao The Hollywood Reporter. “Não posso falar sobre seu processo de tomada de decisão ou suas opiniões sobre isso.”
Falando sobre seus sentimentos por agora ser o único apresentador do programa, ele disse: “Sou apenas um fã de ‘Jeopardy!’ e sempre fico feliz em ser o anfitrião quando eles me chamam. Sinto-me extremamente sortudo por ter sido considerado para este trabalho como não-locutor.
Jennings continuou: “É meio estranho tentar trazer de volta um ex-concorrente para ser o apresentador, e obviamente tenho aprendido à medida que avanço. Mas adorei crescer com ‘Jeopardy!’ onde Alex foi o apresentador daquele programa por quase 38 anos, e as pessoas simplesmente sentiam que ele fazia parte de sua família, e é impossível ocupar esse lugar. Mas é uma grande honra e espero que esteja ansioso por mais 37 anos de fazer isso, quando eu for um homem muito, muito velho.”
Bialik e Jennings começaram a apresentar “Jeopardy!” em 2021, quando o programa fez o teste de uma série de apresentadores convidados para o substituto de Trebek. Em julho de 2022, eles foram anunciados como os novos anfitriões permanentes. Eles se revezaram trabalhando nos episódios regulares e nos vários torneios, com Bialik cuidando de “Celebrity Jeopardy!”.
‘PERIGO!’ FÃS MUDOS QUANDO OS CONCORRENTES NÃO CONSEGUEM RECONHECER ROCKERS LENDÁRIOS: ‘UMA FALHA SOCIAL COMPLETA’
Em maio, começou a greve dos roteiristas. Os episódios restantes da temporada já haviam sido gravados e, no verão, eles começaram a filmar novos episódios, contornando a falta de roteiristas, reciclando pistas antigas e retirando concorrentes de programas anteriores. Bialik disse que apoia firmemente o sindicato e não apresentou nenhum desses programas.
A greve terminou no dia 27 de setembro, mas ela ainda não voltou a ser anfitriã. Circularam rumores sobre seu status no programa e, em 15 de dezembro, ela finalmente abordou o assunto em um comunicado que compartilhou no Instagram.