Pearl Jam fará show em edição extra em festival na Califórnia
07/20/2021 2:05 PM
A banda Pearl Jam vai ter uma participação mais que especial dentro do Ohana Festival. O evento, que será realizado na Praia Doheny State, em Dana Point, na Califórnia.
O festival está programado para os dias 24, 25, e 26 de setembro, com a participação confirmada de artistas como Kings Of Leon, Eddie Vedder e o próprio Pearl Jam. Mas, devido à grande procura por ingressos, os organizadores confirmaram que irão realizar mais um fim de semana de festa e que o grupo será o headliner de uma edição especial, intitulada Ohana Encore, que será realizada nos dias 1º e 2 de outubro, uma sexta-feira e um sábado.
Segundo o site da banda, esses serão seus únicos shows nesta temporada 2021. As datas da turnê norte-americana de 2020 do grupo devem ser remarcadas para o início de 2022, enquanto que os compromissos pela Europa, segundo a a agenda, terão em junho de 2022.