Patricia Abravanel fala sobre a comunidade LGBTQIA+ e é detonada na web
01/06/2021 18:53 2 min de leitura 15 views
Patrícia Abravanel virou o assunto mais comentado do início da tarde desta terça-feira (1/6), nas redes sociais, ao dar declarações polêmicas sobre os LGBTQIA+ durante o seu programa no SBT, Vem Pra Cá., ao lado de Gabriel Cartolano. A filha de Silvio Santos defendeu Caio Castro e Rafa Kalimann, assim como o conteúdo do vídeo que eles compartilharam com falas homofóbicas.
“Eu acho que é um direito das pessoas respeitarem. Por que não concordar em discordar? A gente pode ter opiniões diferentes (…) tudo é muito polemizado! Eu não acho que o Caio Castro e a Rafa são preconceituosos ou homofóbicos, eu acho que eles realmente foram educados de uma outra maneira”, começou Patrícia.
A apresentadora ainda falou, de propósito, errado a sigla LGBTQIA+ e “minimizou” a homofobia no Brasil. “Assim como os ‘LGDBTYH’, não sei, querem o respeito, eu acredito que eles têm que ser mais compreensivos com aqueles que ainda não entendem direito. É difícil quando a gente vai educar os filhos para falar disso. Eu vou falar pra todo o pessoal ‘LGBTIC’, é muito difícil educar filho e falar assim: como eu vou falar isso pro meu filho? A gente não sabe lidar. Então, tem que ter respeito e compreensão, e não um massacre”, completou Abravanel.
Veja uma das criticas que a filha de Silvio Santos recebeu:
Jeana Keough enfrenta prognóstico incerto após diagnóstico tardio de câncer na língua
30/07/2026
Alexander Skarsgård surge irreconhecível como marido de vime em trailer de Wicker
30/07/2026
Ben Affleck ganha US$ 1 milhão no Who Wants to Be a Millionaire para entidade beneficente
30/07/2026