Pai de Taylor Swift não é acusado de suposta agressão a fotógrafo
03/27/2024 1:43 PM
O pai de Taylor Swift, Scott Swift, não foi acusado após uma investigação sobre alegações de que ele atacou um fotógrafo enquanto estava na Austrália para a “Eras Tour” da estrela pop, pode confirmar a Fox News Digital.
Oficiais do Comando da Área Policial de North Shore conduziram uma investigação sobre o incidente ocorrido em Neutral Bay Wharf por volta das 2h30 do dia 27 de fevereiro e concluíram que o suposto ataque justificava “nenhuma ação policial adicional”, disse um representante da polícia de Nova Gales do Sul. força disse à Fox News Digital.
Um representante da Swift não respondeu ao pedido imediato de comentários da Fox News Digital.
Taylor e seu pai foram vistos em vídeo caminhando por um cais de mãos dadas. A cantora de “Midnights” segurava um guarda-chuva preto cobrindo seu rosto enquanto era conduzida por Scott até um carro que o esperava. Quando os dois, junto com seus seguranças, se aproximaram do carro e dos fotógrafos que esperavam, uma altercação verbal começou e um dos fotógrafos alegou que Scott lhe deu um soco.
“Dois indivíduos estavam avançando agressivamente em direção a Taylor, agarrando seu pessoal de segurança e ameaçando jogar uma funcionária na água”, disse um porta-voz de Taylor à Fox News Digital na época.
No entanto, o fotógrafo afirmou que não houve agressão.
“Não houve nenhuma situação em que fomos agressivos”, disse Ben McDonald, 52, à Fox News Digital sobre a suposta altercação. “Sabe, eu não fui agressivo. Eles simplesmente não pediram isso, entende o que quero dizer?”
Ele acrescentou: “Acho que os seguranças ficaram irritados com o fato de termos descoberto onde eles a estavam tirando” de seu iate.