Nick Carter, dos Backstreet Boys, é acusado de agressão sexual de uma mulher em um iate em 2003
08/31/2023 2:42 PM
Nick Carter , dos Backstreet Boys, está enfrentando outro processo por agressão sexual e é acusado de estuprar uma menina de 15 anos em um iate em 2003.
Um acusador anônimo, conhecido como AR, alegou que Carter forneceu álcool e tirou sua virgindade em uma denúncia apresentada na segunda-feira em Nevada e obtida pela Fox News Digital.
O acusador também afirma que Carter abusou sexualmente dela outras vezes, inclusive uma vez em seu ônibus de turnê e novamente durante outro encontro no iate. Uma dessas supostas agressões resultou na suposta vítima contrair uma doença sexualmente transmissível, diz o processo.
Um representante de Carter, 43, chamou as alegações de “falsas” em um comunicado compartilhado com a Fox News Digital e observou que suas alegações já haviam sido “completamente investigadas” pela polícia.
“Posteriormente, num incidente separado, AR foi ameaçado com acusações criminais por apresentar um relatório policial falso”, afirmou o comunicado. “E agora ela está de volta. Mas repetir as mesmas alegações falsas em uma nova queixa legal não as torna mais verdadeiras.
“Nick está ansioso para que as evidências sejam apresentadas e a verdade sobre esses esquemas maliciosos venha à tona.”
O acusador pede indenização superior a US$ 15 mil por “despesas médicas passadas e futuras e por dor e sofrimento passados e futuros”. A suposta vítima também solicitou um julgamento com júri.
“A autora sofreu grave trauma emocional e angústia, causados pela agressão sexual de Carter ao seu corpo”, afirma o processo. Fox!