Morte de Matthew Perry desencadeia investigação criminal conjunta do LAPD e DEA
05/22/2024 7:44 PM
As autoridades estão investigando a morte de Matthew Perry mais de seis meses depois que a estrela de “Friends” morreu em sua casa devido aos “efeitos agudos da cetamina”.
“O LAPD tem uma investigação aberta”, confirmaram funcionários do Departamento de Polícia de Los Angeles à Fox News Digital na terça-feira.
Além disso, a Drug Enforcement Administration se uniu ao LAPD para lançar uma investigação criminal sobre como Perry morreu, de acordo com o The Hollywood Reporter .
O capitão da polícia de Los Angeles, Scot Williams, disse em um e-mail na terça-feira que o departamento de polícia estava trabalhando com a DEA e o Serviço de Inspeção Postal dos EUA para descobrir por que Perry tinha tanta cetamina em seu sistema quando morreu em outubro, informou a Associated Press.
Perry morreu em 28 de outubro após um aparente afogamento em uma banheira de hidromassagem em sua casa na área de Pacific Palisades, em Los Angeles. Ele tinha 54 anos. “Foram detectados vestígios de cetamina no conteúdo do estômago”, listou a autópsia. “O método exato de ingestão no caso do Sr. Perry é desconhecido.”
Outras condições que contribuíram para sua morte incluíram “doença arterial coronariana e efeitos da buprenorfrina”, disse o relatório. “Medicamentos prescritos e comprimidos a granel” também foram encontrados em sua residência, segundo a autópsia.