Morre aos 60 anos, Lance Reddick, ator de Fringe e da franquia John Wick
03/18/2023 1:02 PM
Lance Reddick, mais conhecido por seu trabalho em The Wire e na franquia de filmes John Wick, morreu, confirmou seu representante ao E! News. Ele tinha 60 anos.
O ator faleceu de causas naturais em sua casa em Studio City, na Califórnia, na manhã de 17 de março.
A morte de Reddick ocorre poucos dias antes de seu último filme, John Wick 4: Baba Yaga, que ele estava promovendo, chegar aos cinemas no dia 24 de março. Além de aparecer como o concierge do Continental Hotel, Charon, em todas as quatro parcelas da franquia de ação de Keanu Reeves, ele também deve aparecer no próximo spin-off estrelado por Ana de Armas, Ballerina.
Embora Reddick estivesse ausente da estreia de John Wick 4: Baba Yaga na cidade de Nova York no dia 15 de março, o ator – que sempre falava sobre seu amor por cães – postou um vídeo no Instagram com vários cães latindo ao fundo nesse mesmo dia, apenas dois dias antes de sua morte. Reddick cantou: “An the beat goes on”, enquanto caminhava pela casa com os cachorros latindo.
Nascido em Baltimore, Reddick ganhou destaque como Cedric Daniels em todas as cinco temporadas do drama da HBO, The Wire, de 2002 a 2008. Após a série ele estrelou em Fringe, da FOX, onde estrelou como Phillip Broyles em todas as cinco temporadas.
Ele deixa sua esposa Stephanie Reddick, com quem ele se casou em 2011, e os filhos Yvonne Nicole Reddick e Christopher Reddick. E!