logo live news
Celebs

Modelo morre por suicídio assistido após lutar com lesões do Covid-19

07/20/2023 2:53 PM

modelo e atriz Katerina Pavelek, de 41 anos, recebeu sua vacina contra a Covid-19 há mais de um ano. Como a maioria das pessoas, Pavelek pensou que o jab melhoraria seu sistema imunológico – em vez disso, fez o oposto e ela sofreu muito como resultado.

Pavelek foi diagnosticado com uma doença neurológica crônica incurável conhecida como encefalomielite miálgica/síndrome da fadiga crônica (ME/CFS), uma doença de longa duração com uma ampla gama de sintomas que afeta as atividades diárias. Às vezes, essa condição pode confinar as pessoas em suas camas. ME/CFS pode piorar se os indivíduos com esta doença se sobrecarregarem. O modelo também era suspeito de ter ELA respiratória, um distúrbio neurodegenerativo que enfraquece os músculos envolvidos na respiração e na deglutição.

Em 1º de junho de 2023, Pavelek compartilhou um anúncio perturbador em sua página do Instagram. Ela disse a seus seguidores que iria acabar com sua vida por meio de suicídio assistido. “Olá pessoal, nos últimos 10 dias fiquei gravemente doente novamente sem poder fazer muito”, escreveu ela. “Meu corpo está muito fraco para lutar contra esta doença e não tenho mais forças, então tomei [a] decisão de terminar minha vida na associação Pegasos na Suíça. Fui diagnosticado com [uma] doença neurológica crônica intratável ME/CFS causada por reforço jab além de ter suspeita de ELA respiratória.”

A atriz continuou: “Esta doença me deixou incapacitada, incapaz de trabalhar ou ter [uma] vida social e incapaz de aproveitar a vida ao mesmo tempo. Respirar tornou-se cada vez mais difícil e doloroso para mim e minha função pulmonar está diminuindo. Obrigado por toda a sua amizade e apoio durante [o] ano passado. O booster jab que recebi há mais de [um] ano destruiu minha saúde, meu corpo e minha vida completamente. Não há outra maneira de acabar com meu sofrimento além da decisão que tomei .”

Em 30 de maio, Pavelek postou um parágrafo deprimente sobre doenças crônicas. “Ninguém diz que você vai sofrer quando ficar incapacitado ou doente crônico”, dizia a legenda. “É esperado quando um ente querido morre, mas você não espera isso quando sofre de uma doença crônica ou deficiência.”

“O processo é o mesmo. Os sentimentos são os mesmos. A única diferença é que, em vez de um ente querido morrer, é como se você tivesse morrido. Sua vida, suas esperanças, seus sonhos, seus planos. Quem você era e quem você queria ser. Tudo. Tudo mudou para sempre.”

A trágica história de Pavelek ocorre dias depois que o jogador profissional de basquete Oscar Cabrera morreu repentinamente de um ataque cardíaco durante um teste de estresse. Os usuários de mídia social encontraram um comentário antigo no Facebook de Cabrera, onde ele culpou a vacina da Pfizer por sua miocardite. Esta semana, também foi anunciado que uma mãe de dois filhos foi deixada “em cadeira de rodas ” e agora está “perdendo progressivamente a função” em seus membros. Suspeita-se que essas reações tenham vindo da vacina da Pfizer.

Essas lesões causadas por vacinas parecem estar crescendo em número. Um dos destaques do Instagram de Pavelek em sua conta mostra uma série de indivíduos feridos pela vacina e suas experiências horríveis com os efeitos colaterais. Apesar das muitas postagens que ela compartilhou que parecem provar o quão comuns são essas lesões, o CDC ainda afirma que as vacinas são “seguras e eficazes” e que os efeitos colaterais negativos são “raros”. A mesma agência que jura proteger as pessoas e melhorar sua saúde parece ter feito o contrário. Evie!



Mais do LiveNews

Steven Tyler, o mais recente cantor famoso do Aerosmith, enfrenta problemas de voz que podem acabar com sua carreira

09/14/2023 3:07 PM

Maravilhas de um só sucesso que resistiram ao teste do tempo

09/12/2023 5:06 PM

Fãs de ‘Roda da Fortuna’ furiosos após a estreia da temporada serem pressionados a favor do futebol: ‘Vergonha!’

09/12/2023 4:36 PM

Chris Rock e Diplo resgatados do desastre do Burning Man após uma caminhada de 6 milhas pela lama

09/03/2023 5:44 PM

John Rich zomba dos críticos culturais e diz que ‘ninguém aguenta mais uma piada’

08/22/2023 3:19 PM

Todd e Julie Chrisley ainda ‘se amam’, apesar de não falarem da prisão enquanto a família filma novo reality show

08/18/2023 4:59 PM

A dieta líquida de Shania Twain a ajuda a evitar um ‘pesadelo’ contratempo em show

08/15/2023 3:56 PM

Drake corre para ajudar uma fã quando briga começa após show

08/14/2023 3:27 PM

Luke Bryan ‘lamentavelmente’ cancela outro show por motivos de saúde

08/14/2023 3:21 PM

Estrela de ‘Dick Van Dyke’ teve ‘conflito’ com Mary Tyler Moore durante sitcom de sucesso dos anos 60: ‘Eles nunca ficaram próximos’

08/14/2023 3:07 PM

A estrela de ‘Pretty Little Liars’ ganhou 30 quilos em 1 ano, afirma que 15 médicos não conseguiram diagnosticá-la corretamente

08/12/2023 5:44 PM

Martha Stewart revela como ficou em forma para a capa da Sports Illustrated e a única coisa que nunca fará

08/08/2023 5:30 PM

‘Perigo!’ faz grandes mudanças para mostrar após recente reação sobre as despesas de viagem não pagas dos concorrentes

08/08/2023 5:24 PM

Heidi Klum arrasa usando biquíni nude nas férias de verão na Itália

08/07/2023 4:02 PM

O vocalista do Def Leppard, Joe Elliot, admite que os membros da banda apenas ‘tocam estrelas do rock no palco’

08/07/2023 3:50 PM