Celebs
Membro do elenco do novo ‘Indiana Jones’ Nic Cupac é encontrado morto
04/11/2021 16:25 1 min de leitura 10 views
Nic Cupac, um membro do elenco que trabalhava no último filme de “Indiana Jones”, foi encontrado morto. Ele tinha 54 anos.
A produtora do filme, Lucasfilm, confirmou a morte de Cupac em uma declaração à Fox News na quinta-feira.
“Nossos corações vão para a família e amigos de Nic Cupac, um colega incrivelmente talentoso e membro da comunidade cinematográfica que fará muita falta”, dizia o comunicado.
A Fox News pode confirmar que sua morte não foi relacionada à produção. Cupac estava trabalhando no quinto capítulo da franquia de filmes de ação, dirigido por Harrison Ford.
O que você achou?
Relacionados
O ex-baixista do Metallica, Jason Newsted, revelou que superou um diagnóstico de cancro na garganta, feito em 2025, afirmando de forma direta: “Venci”.
04/05/2026
Rapper Ice Spice sofre agressão em McDonald’s; equipe jurídica aciona polícia de Los Angeles.
18/04/2026
Meghan Markle revela ‘ataques’ em retiro australiano e Harry reflete sobre vida pública
18/04/2026