Melissa Joan Hart se sente ‘culpada’ por levar Britney Spears menor de idade para sua primeira boate nos anos 90
21/05/2024 17:38 1 min de leitura 18 views
Como atriz adolescente na década de 1990, Melissa Joan Hart compartilhava um forte vínculo com um punhado de outras jovens estrelas em destaque, incluindo Britney Spears.
Em uma nova entrevista, a estrela de “Sabrina the Teenage Witch” falou sobre sua amizade anterior com a cantora de “Toxic” e revelou por que ela se sente “realmente culpada” até hoje por apresentar a vida noturna a Spears.
“Britney e eu fizemos muita divulgação juntos. E nos divertimos muito juntos durante esse tempo”, disse Hart, que estrelou o videoclipe da música de Spears “(You Drive Me) Crazy” em 1999. Entretenimento esta noite .
“Eu vi que ela estava cercada por pessoas, nunca conseguindo se libertar. E eu pensei, ‘Ei, quer ir?’”, Disse Hart. “Eu ia a uma boate todas as noites. Adoro dançar e adorava sair, mas também sabia que era responsável e, tipo, quando parar.”
“Ela era menor de idade e jovem, mas eu estava tipo, ‘Vamos sair. Só vamos sair e nos divertir.’ E sim, e me sinto muito culpada por isso até hoje, porque eu deveria ter pensado melhor, sendo uma irmã mais velha”, disse Hart, que é 6 anos mais velha que Spears.
Doug Ellin declara apoio à candidatura de Spencer Pratt para a prefeitura de Los Angeles
01/06/2026
Príncipe Andrew enfrenta nova investigação policial por conduta imprópria em Ascot
01/06/2026
Morre Ronald LaPread, cofundador e baixista lendário do grupo The Commodores, aos 75 anos
31/05/2026