Mackenzie e Chynna Phillips dizem que pai famoso era ‘um monstro’ após relacionamento incestual
02/06/2024 9:37 AM
As filhas de John Phillips, Mackenzie Phillips e Chynna Phillips, lembram que o músico era “como um monstro” e muitas vezes “imprevisível”.
Mackenzie, 64, e Chynna, 55, sentaram-se juntas para uma conversa compartilhada no YouTube, onde as meias-irmãs falaram sobre sua infância e a reação do público à alegação de Mackenzie de que ela teve um relacionamento sexual consensual com o pai.
“Obviamente, ele é um compositor incrível e, você sabe, eu adorei a risada dele, mas havia todo esse outro lado do pai que era, quero dizer, meio que um monstro”, disse Chynna em seu canal no YouTube. “Ele era tão sombrio e você simplesmente não sabia quem iria pegar. Era muito imprevisível.”
Mackenzie alegou que John a estuprou aos 19 anos em seu livro de memórias, “High on Arrival”, publicado em 2009. “Acordei naquela noite de um apagão e me vi fazendo sexo com meu próprio pai”, escreveu ela. “Não me lembro como tudo começou ou, felizmente, como terminou.”
Após o suposto estupro, Mackenzie alegou que o relacionamento íntimo se tornou consensual e durou 10 anos antes de ela engravidar. O incesto cessou então e ela fez um aborto, segundo as memórias de Mackenzie.
“Papai era outra coisa”, disse Mackenzie durante a conversa. “Recebo muitas críticas e muitos trolls online por ter perdão em meu coração. Perdão, porque perdoar é para mim, não para a outra pessoa. ele para.”
“É muito complicado. É muito complicado, mas estou em paz”, acrescentou.
As memórias de Mackenzie não foram a primeira vez que sua família ouviu alegações de um relacionamento consensual entre a atriz e seu pai. John é pai de vários filhos de esposas diferentes; Mackenzie, Chynna, Bijou Phillips, Jeffrey Phillips e Tamerlane Phillips.
Bijou, 21 anos mais nova que Mackenzie, foi retirada dos cuidados de John e Geneviève Waïte e colocada em um lar adotivo por volta dos 3 anos devido ao vício em drogas de seus pais, revelou a atriz anteriormente nas redes sociais. Mais tarde, John recebeu a custódia exclusiva e cuidou de Bijou.