Lizzo nega acusações de assédio sexual e gordofobia por ex-dançarinos: ‘Não sou vilã’
08/03/2023 3:06 PM
Os ex-dançarinos de Lizzo incluíram várias alegações em seu novo processo
Lizzo está se manifestando para negar veementemente as acusações de assédio sexual e criar um ambiente hostil e “gordofóbico” depois que os ex-dançarinos da cantora entraram com um processo contra a estrela.
Falando pela primeira vez, Lizzo expressou sua consternação com a situação, escrevendo em um comunicado: “Estes últimos dias foram dolorosamente difíceis e extremamente decepcionantes. Minha ética de trabalho, moral e respeito foram questionados. Meu caráter foi criticado Normalmente, escolho não responder a falsas alegações, mas elas são tão inacreditáveis quanto parecem e ultrajantes demais para não serem abordadas.
“Essas histórias sensacionalistas vêm de ex-funcionários que já admitiram publicamente que foram informados de que seu comportamento na turnê era inapropriado e pouco profissional”, escreveu ela sobre os três dançarinos que a processaram.
“Como artista, sempre fui muito apaixonado pelo que faço. Levo minha música e minhas apresentações a sério porque, no final das contas, só quero lançar a melhor arte que represente a mim e aos meus fãs. Com paixão vem o trabalho duro e os altos padrões Às vezes tenho que tomar decisões difíceis, mas nunca é minha intenção fazer alguém se sentir desconfortável ou como se não fosse valorizado como uma parte importante da equipe.
“Não estou aqui para ser vista como uma vítima, mas também sei que não sou a vilã que as pessoas e a mídia me retrataram nos últimos dias”, acrescentou.
“Sou muito aberta com minha sexualidade e me expresso, mas não posso aceitar ou permitir que as pessoas usem essa abertura para me fazer parecer algo que não sou. Não há nada que eu leve mais a sério do que o respeito que merecemos como mulheres no mundo. . Eu sei como é sentir vergonha do corpo diariamente e absolutamente nunca criticaria ou demitiria um funcionário por causa de seu peso.
“Estou magoada, mas não vou deixar que o bom trabalho que fiz no mundo seja ofuscado por isso. Quero agradecer a todos que estenderam a mão para me apoiar durante esse período difícil”, concluiu.
O advogado que representa seus dançarinos, Ron Zambrano, divulgou uma declaração abordando as negações de Lizzo, dizendo: “Lizzo falhou com sua própria marca e decepcionou seus fãs. Sua negação desse comportamento repreensível apenas aumenta o sofrimento emocional de nossos clientes. O desdenhoso comentários e total falta de empatia são bastante reveladores sobre seu caráter e servem apenas para minimizar o trauma que ela causou aos queixosos e outros funcionários que agora se apresentaram compartilhando suas próprias experiências negativas”.
“Embora Lizzo observe que nunca foi sua intenção ‘fazer alguém se sentir desconfortável’, foi exatamente isso que ela fez a ponto de desmoralizar seus dançarinos e violar flagrantemente a lei.”