Lisa Rinna agradece fãs por apoiar a filha, Dalila Hamlin, após sua overdose
11/06/2021 5:50 PM
Lisa Rinna está se sentindo grata depois que os fãs mostraram à filha mais velha, Dalila Belle Hamlin, amor e apoio.
Na semana passada, Delilah revelou que teve uma overdose acidentalmente de pílulas prescritas e acabou de ser liberada de um centro de tratamento voluntário no Arizona.
“Obrigado a todos os anjos que estenderam a mão, compartilhando suas histórias, enviando seu amor e orações, somos muito gratos a todos vocês por sua ajuda e sua orientação!!” escreveu a estrela de “Real Housewives of Beverly Hills” na quarta-feira em seu Instagram Story.
A modelo de 23 anos contou sua história em um post de vídeo no Instagram durante o qual ela explicou como seu corpo ficou “dependente de Xanax” depois que um médico sobrescreveu seus vários medicamentos.

“Meu corpo ficou dependente de Xanax, número um e número dois, eu tive uma overdose – eu não queria – eu tive uma overdose de um medicamento chamado propranolol”, lembrou Delilah. “Eu tomei Benadryl com ele, e por alguma razão, eu acabei no hospital.
Delilah também confessou que sua saúde no ano passado tornou-se “assustadora” enquanto lutava contra múltiplas doenças, incluindo doença de Lyme, vírus Epstein-Barr, encefalite e PANDAS (Distúrbios Neuropsiquiátricos Autoimunes Pediátricos Associados a Infecções Estreptocócicas).
Dalila alegou que começou a notar mudanças em sua saúde depois de receber a segunda vacina Moderna COVID-19. “Depois da segunda vacina, fiquei doente por 36 horas. Senti como se meus ossos estivessem quebrando”, disse ela. “Foi quando tudo começou.” Fox.