Lily Collins fala sobre abuso emocional que sofreu em relacionamento tóxico
02/13/2023 4:27 PM
Lily Collins está relembrando um período sombrio de sua vida. A estrela de Emily in Paris relembrou o abuso que sofreu em um relacionamento quando tinha 20 anos, compartilhando que isso mudou a maneira como ela se comportava na época.
“Meu relacionamento romântico e tóxico teve muito abuso verbal e emocional, e me senti muito pequena”, compartilhou ela, durante o episódio de 6 de fevereiro do podcast We Can Do Hard Things with Glennon Doyle. “Fiquei bastante silenciosa e confortável em silêncio, sentindo que tinha que me fazer pequena para me sentir super segura.”
Lily disse que seu ex usava “palavras horríveis”, chamando-a de “Pequena Lily” e “put*” como uma forma de derrubá-la.
No final das contas, de acordo com a estrela de 33 anos, seu corpo começou a reagir ao relacionamento a ponto de deixá-la fisicamente doente.
“Minha pele estava estourando. Eu estava tendo esses ataques de pânico e tive infecções renais”, explicou Lily. “Todas essas estranhas manifestações físicas, mas eu não, naquela época da minha vida, juntei os dois mais dois enquanto seu corpo está lhe dizendo: ‘Isso não é algo em que você deveria estar'”.
E embora tenha dito que uma década se passou desde aquele relacionamento, ela ainda pode ser desencadeada por ele até hoje.
“Mesmo se eu estiver no relacionamento mais saudável, pode haver um momento ao longo do dia em que a história volta assim”, disse a musa. “Seu intestino reage, seu coração para e, de repente, você é levada de volta para aquele momento em que eles disseram isso para você 10 anos atrás, mas você não está nessa situação agora.” E!