Kevin Hart se recusa a apresentar um programa de premiação novamente: ‘Aqueles dias acabaram’
01/18/2024 3:14 PM
Kevin Hart insiste que não apresentará mais um programa de premiação. “Qualquer pequena esperança que você tinha, eu quero destruir agora”, disse Kevin ao Sky News. “Aqueles shows não são bons para os comediantes. Não é uma crítica aos Oscar, aos Globos de Ouro ou qualquer outra coisa. Eles simplesmente não são ambientes amigáveis para a comédia mais.
“Eu acho que eles acertaram um ano em que era como se fossem apenas um monte de personalidades atuando como apresentadores, e isso é uma coisa boa. É uma coisa colaborativa. Diferentes pessoas têm a responsabilidade de fazer o primeiro, o segundo e o terceiro ato. Mas, você sabe, os dias de ser um cômico, aqueles dias acabaram.”
Os comentários de Hart vêm depois que o comediante Jo Koy recebeu críticas por suas piadas no Globo de Ouro de 2024. Entre algumas das supostas falhas de Koy estava uma piada direcionada à cantora Taylor Swift e várias críticas ao blockbuster de 2023 “Barbie”.
Em um momento agora viral do show, Koy brincou: “A grande diferença entre o Globo de Ouro e a NFL? No Globo de Ouro, temos menos tomadas de câmera de Taylor Swift. Eu juro.”
“Eu consegui o show há 10 dias”, disse ele ao público. “Você quer um monólogo perfeito? Ei, cale a boca… Eu escrevi algumas dessas, e são as que você está rindo.”
O apresentador disse ao “Good Morning America” da ABC na segunda-feira que sua recepção na premiação “doeu”. “Eu me diverti”, disse ele. “Você sabe, foi um momento que eu sempre vou lembrar. É uma sala difícil. Foi um trabalho difícil, não vou mentir. “Eu estaria mentindo se dissesse que não dói.”
Na entrevista ao Sky News, Hart elogiou seus colegas que já apresentaram um programa de premiação com sucesso.
“Há muitas pessoas que entendem que, se você não é um comediante da indústria, ou seja, um comediante que tem relacionamentos com todos, então essas salas são muito frias. Então, eu fazendo isso, é claro, tenho uma vantagem, porque conheço a sala. … Mas, para os outros, não é a mesma coisa.
“Não é o show que era antigamente. Há muita pressão sobre a ideia de um comediante e o que são piadas e o que não são. Então, é difícil.”
Em 2019, o comediante foi escalado para apresentar o Oscar. Antes do show de premiação, tweets de Hart ressurgiram de mais de uma década antes. Entre eles estavam comentários anti-gay e clipes de seus shows de stand-up anteriores que foram considerados ofensivos.
“Se você está fazendo uma piada que é engraçada, mas as pessoas não gostam, então as pessoas não gostam. É assim que a vida é. Você não pode agradar a todos.”