Kevin Costner acusa a ex Christine de ‘jogar’ no divórcio e pede US $ 14 mil em honorários advocatícios
08/31/2023 2:45 PM
Kevin Costner acusou a ex Christine Baumgartner de “jogar” em seu divórcio em andamento, de acordo com documentos judiciais obtidos pela Fox News Digital.
O ator de “Yellowstone” solicitou que sua ex-esposa reembolsasse os honorários de seu advogado no valor de US$ 14.237,50 por ter que entrar com a moção para obrigar.
“A peticionária Christine Costner teve todas as oportunidades e quase três meses para responder aos pedidos diretos de descoberta em questão. Ela persiste em sua recusa em fazê-lo”, afirmam os documentos. “O Tribunal ‘deverá’ conceder sanções monetárias contra uma parte que, como Christine, tenha agido ‘sem justificação substancial’. A retórica tola, como chamar esta moção para obrigar a ‘um comunicado de imprensa disfarçado de súplica’, apenas reforça a jogabilidade.”
A equipe jurídica de Costner argumentou que as sanções monetárias “seriam um impedimento para qualquer abuso de descoberta por parte de Christine no futuro”.
Costner, 68 anos, contestou a recusa de Christine em responder a uma série de RFAs (pedidos de admissão) e chamou suas respostas de “absurdas” no novo processo.
“A recusa de Christine em admitir ou negar a verdade das representações factuais específicas que ela fez e que seu advogado fez no PMA (acordo pré-marital) por motivos de privilégio é particularmente ilusória”, afirmaram os documentos. “Ela afirma que ‘respondeu a esses pedidos da melhor maneira possível’. Bobagem. Ela não admitiu ou negou nenhum desses RFAs. Fox!