Kathie Lee Gifford voltou-se para a fé após o caso do marido: ‘Eu nunca mais fui a mesma’
06/07/2024 12:19 PM
Kathie Lee Gifford voltou-se para a fé durante um dos momentos mais difíceis de sua vida. O ex-co-âncora do “Today” escreveu um novo livro, intitulado “I Want to Matter: Your Life Is Too Short and Too Precious to Waste”. Ele explora o poder do amor próprio e apresenta autorreflexão para que os leitores entendam melhor suas esperanças e sonhos.
No livro, a senhora de 70 anos relembra o caso extraconjugal de seu marido Frank Gifford. A apresentadora de TV ganhadora do Emmy disse à Fox News Digital que sua fé em Deus lhe ensinou o poder do perdão depois de enfrentar uma traição dolorosa.
“Em primeiro lugar, adorei Frank”, disse Gifford à Fox News Digital. “Fiquei chateado com ele, acredite. E furioso por ele levar algo tão precioso como nosso casamento para um quarto de hotel com alguém. Era tão estranho para ele. E ele colocou toda a sua família em risco por causa disso. Mas eu também sabíamos que tínhamos uma família que amávamos.”
Gifford compartilhou que “quando você se machuca, você ora”. E foi o amor, disse ela, que lhe deu coragem para perdoar.
“Fiz isso para salvar nosso casamento porque amava Frank”, explicou ela. “Eu não iria separar nossa família. Não… Um homem me disse uma vez: ‘Kathie, se você não consegue perdoar seu marido, perdoe o pai de seus filhos.’ Eu disse: ‘Bem, esse cara é maravilhoso.’ Ele disse: ‘Então perdoe aquele cara.’ Funcionou.”