Jeremy Renner reflete sobre o acidente quase fatal com o limpa-neves um ano depois: ‘Tenho tantas coisas pelas quais lutar’
01/03/2024 4:55 PM
Já se passou um ano desde que Jeremy Renner quase morreu em um acidente traumático com um limpa-neves.
No domingo, o ator apareceu na transmissão “New Year’s Eve Live” apresentada por Anderson Cooper e Andy Cohen, onde falou sobre seu caminho para a recuperação. O acidente ocorreu em 1º de janeiro de 2023.
“Sou tão abençoado por ter tantas coisas pelas quais viver, irmão”, disse a estrela de “Hawkeye” a Cooper, 56.
“Tenho uma família gigante”, explicou o homem de 52 anos. ‘Eu tenho uma filha de 10 anos, [e] eu teria decepcionado e realmente bagunçado a vida de muitas pessoas se eu tivesse falecido, então há muito para eu melhorar.’
A estrela da Marvel admitiu que é um “filho da puta muito teimoso” no que diz respeito à sua perseverança.
“Havia muito pelo que lutar e a recuperação era apenas um caminho de mão única em minha mente”, disse Renner. “Minha recuperação foi um alívio para mim porque eu sabia que poderia dar alívio à minha família, à minha filha e a todos aqueles que realmente afetei. E o meu pobre sobrinho, que estava comigo naquele dia, dei-lhe imagens que ele pode nunca deixe de ver, mas sei que minha cura seria uma cura para ele.”
“Com isso, nunca pensei sobre minhas próprias doenças físicas, minha própria dor ou minha própria angústia”, continuou Renner. “Eu tinha tantas coisas pelas quais lutar, então o caminho de mão única para a recuperação era minha atitude mental, mais ou menos, e essa atitude era sempre melhorar. , todos os dias, e graças a Deus tenho muito pelo que lutar.”