Jelly Roll expressou arrependimento em relação a algumas das tatuagens do seu rosto
02/20/2024 7:18 AM
Enquanto celebra seu sucesso, Jelly Roll mantém os pés no chão. O intérprete de “Son of a Sinner” compartilhou seu entusiasmo sobre seu mais recente empreendimento em uma conversa com a Fox News Digital, destacando seu envolvimento em uma campanha publicitária do Super Bowl para o Uber Eats.
No comercial, ao se deparar com seu reflexo tatuado no espelho de um banheiro, Jelly Roll se surpreende e comenta negativamente sobre suas tatuagens, dizendo que “estão por toda parte… e são horríveis!” Ele reflete sobre a verdade por trás das piadas, embora não tenha detalhado quais tatuagens especificamente lamenta.
Além disso, Jelly Roll marcou presença no Grammy, participando da 33ª celebração da MusiCares Person of the Year, que homenageou Jon Bon Jovi, figura icônica do rock americano e fundador do Bon Jovi. Lá, Jelly Roll interpretou “Bad Medicine”, um dos hits da banda, e admirou a audácia de Bon Jovi em suas composições, destacando a natureza cativante de suas músicas.
Aos 39 anos, o artista também compareceu à festa pré-Grammy de Clive Davis no Beverly Hilton, descrevendo a experiência como “irreal”. Ele expressou sua gratidão e surpresa por estar em eventos que antes só via em documentários e filmes, reiterando seu desejo de “pagar adiante”.
Demonstrando seu compromisso social, Jelly Roll, cujo nome de nascimento é Jason DeFord, prestou depoimento perante o Congresso dos EUA em janeiro sobre os perigos do fentanil para os americanos. Durante sua fala no Comitê Bancário do Senado, ele falou sobre os danos causados pela droga e reconheceu seu passado como parte do problema, comprometendo-se a ser parte da solução.