Jana Kramer explica parto dramático do filho Roman: ‘Vou precisar de algo mais forte’
11/24/2023 12:31 PM
Jana Kramer deu as boas-vindas ao filho, Roman, com o noivo Allan Russell, via cesariana e foi um processo difícil.
Ela não poupou detalhes ao compartilhar sua história de nascimento em seu podcast “Whine Down”, incluindo o apoio de Russell.
“Ele ficava me vendo sendo cutucado e tal, e ele também não gosta de agulhas, eu pude ver nos olhos dele que ele está começando a ficar um pouco… Ele está ficando todo grudado, o que ele disse mais tarde quando estava sentado em nas cadeiras, quando me rolaram para trás, ele teve um momento de pânico. Mas ele ficou tão calmo comigo, o que foi incrível.
Kramer também explicou que estava com medo de fazer uma punção lombar para administrar um medicamento que a anestesiasse, mas a impedisse de sentir as pernas.
“[Eu disse ao anestesista], ‘Vou precisar de algo mais forte.’ Eu estava tipo, ‘Deixe-me dizer uma coisa. Eu enlouqueço quando não sinto minhas pernas'”, ela compartilhou, observando que o medo de não ser capaz de mover as pernas vem de “estar amarrada quando estava em um relacionamento abusivo.”
Ela recebeu medicação suficiente para sentir que “eu estava lá, mas não estava” e lembrou-se de Russell estar ao seu lado “o tempo todo”.
“Ele apenas ficou com a cabeça na minha testa o tempo todo, apenas segurando minha mão e acariciando minha cabeça, e eu me lembro disso”, disse Kramer em meio às lágrimas. “Lembro-me de ouvir [Roman] chorar, você sabe, o puxão, um pouquinho. E quando eles o colocaram no meu peito, eu me lembro disso, e então, praticamente todo o resto ficou meio borrado até que eu acordei. na sala de recuperação e ainda não senti minhas pernas.”
Ela acrescentou brincando: “Eu pensei, ‘Posso comer mais do que vocês me deram até que minhas pernas voltem?’ E [a enfermeira] disse: ‘Você está no limite’”.