Jamie Foxx é acusado de agressão sexual em 2015 em novo processo
11/27/2023 8:10 AM
Jamie Foxx supostamente agrediu sexualmente “Jane Doe” em 2015 no restaurante Catch NYC em uma ação apresentada em um tribunal de Nova York na quarta-feira.
O processo de agressão sexual e agressão foi aberto um dia antes da expiração da Lei de de , o que permitiu que sobreviventes de agressão sexual entrassem com ações contra supostos abusadores após o estatuto de limitações.
Em documentos obtidos pela Fox News Digital, Doe, a autora, afirmou que a vencedora do Oscar estava “intoxicada” quando a agarrou pelo braço e passou a agredi-la na área de trás do salão na cobertura.
A denúncia afirmava que Doe e um amigo estavam sentados “a uma mesa de distância” do ator de “Ray” que estava bebendo com Birnbaum. Doe se lembra de multidões de clientes se reunindo e sendo retirados da mesa durante a noite, mas ela e sua amiga nunca foram solicitadas a mudar de mesa.
Doe alegou que “Foxx parecia embriagado” enquanto tirava fotos. “A certa altura, Foxx arrancou rudemente o telefone da mão da demandante e tirou fotos adicionais”, disse a denúncia. “Foxx então fez vários comentários ao Requerente, incluindo ‘Uau, você tem aquele corpo de supermodelo’, ‘Você cheira tão bem’ e ‘Você se parece com Nickie’. Quando o Requerente perguntou ‘Quem é Nickie?’, Foxx respondeu ‘Gabrielle Union’.
“Foxx agarrou a Requerente pelo braço e puxou-a para a parte de trás do telhado.”
Uma vez em uma ‘área mais isolada’, Doe afirmou que Foxx ‘colocou as duas mãos’ na cintura dela antes de movê-las sob o top curto, onde ele ‘começou a esfregar seus seios’.