Jamie Dornan revela que enfrentou uma situação ‘assustadora’ de perseguidor após o sucesso do filme
01/05/2024 8:48 AM
Após o sucesso dos filmes “Cinquenta Tons de Cinza”, o astro Jamie Dornan enfrentou uma experiência “assustadora” com um perseguidor.
Em entrevista ao The Independent, Dornan compartilhou que tenta manter distância entre ele e o “fandom”.
“Tentei erguer barreiras em volta [dos torcedores], para realmente tentar não deixar isso acontecer”, disse o jogador de 41 anos. “Sou muito bom em bloquear qualquer ruído associado a qualquer fandom – não deixando que isso me afete ou, mais importante, a minha família.”
Porém, ele revelou que, infelizmente, ele e sua família tiveram que lidar com alguém que se interessou demais pelo ator.
“Estive envolvido em situações que afetaram minha família. Tive uma situação… uma situação do tipo perseguidor antes de Covid. .. Quanto mais eu conseguir bloquear isso, melhor será para mim e para a família.”
Dornan estrelou ao lado de Dakota Johnson nos filmes “Cinquenta Tons de Cinza”, o primeiro dos quais foi lançado em 2015.
A carreira do ator da Irlanda do Norte decolou, e havia rumores de que ele seria considerado considerado para outros papéis de destaque, como James Bond ou um papel em um filme da Marvel.