Jack Nicholson, Adele e Jake Gyllenhaal aparecem em jogo dos Los Angeles Lakers
05/22/2023 12:17 PM
O melhor momento de observação de estrelas em Los Angeles neste fim de semana foi o jogo de sábado dos playoffs da NBA entre Los Angeles Lakers e Denver Nuggets.
Os Nuggets venceram a noite, dando uma vantagem de 3-0 sobre os Lakers, o que significa que mais uma vitória eliminará os Lakers da corrida.
Jack Nicholson, jogador de longa data dos Lakers, fez uma aparição ao lado do filho, Ray Nicholson, de 31 anos.
Nicholson está fora dos holofotes desde que se aposentou da atuação em 2010. Suas recentes aparições durante os jogos dos playoffs dos Lakers neste ano marcam a primeira vez que o ator é visto em um jogo desde 2021.
O vencedor do Oscar também foi fotografado levantando o dedo no gesto número um para torcer por seu time favorito.
Adele também foi vista na arquibancada com o namorado Rich Paul, nenhum dos dois parecia muito emocionado com o que estava acontecendo durante o jogo. Jake Gyllenhaal foi visto sentado entre o lendário magnata David Geffen e o roteirista Gene Hong. Fox News!