Ivete Sangalo e secretário de Saúde discutem no Twitter
29/03/2021 13:47 1 min de leitura 22 views
A cantora Ivete Sangalo rebateu uma crítica recebida pelo secretário estadual de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, de um maior engajamento dela. A declaração foi feita no Twitter nesse domingo (28) e foi apagada pouco depois.
“O Brasil está no caminho do colapso na saúde. O que você fez para ajudar a evitar?”, disse o secretário. Em seguida, a cantora respondeu: “Não o conheço. Me respeite! O Sr definitivamente desconhece os meus feitos. Aplique as suas impressões a ações que são da sua responsabilidade. Pratique isso com os seus, em busca de resultados para aqueles que o colocaram nessa posição, trabalhe para o povo”.
Além disso, Ivete disse que não gosta de “politicagem”: “Cada um deve saber das suas responsabilidades, portanto, me respeite quando for falar ao meu respeito. Não me faça ensinar o seu trabalho, pois não permitirei que faça o meu”.
Logo após essa resposta da artista, o secretário pediu desculpas: “Se fui mal interpretado, peço desculpas (…) Juntos somos mais fortes”, publicou.
Kim Scott, ex de Eminem, morde policial e sofre disparo de taser durante resgate
23/07/2026
Meghan Markle compartilha registros de férias em família na Europa
23/07/2026
Shaquille O’Neal renega rótulo de celebridade e dispara contra comportamento do meio
23/07/2026