Holly Madison relembra as ‘inseguranças’ do fundador da Playboy, Hugh Hefner
02/10/2024 1:08 PM
Holly Madison morou na Mansão Playboy por quase uma década – mas para a modelo, a vida estava longe de ser glamorosa.
A ex-pinup da Playboy e estrela de “Girls Next Door” passou os últimos anos pulando na toca do coelho de sua história de vida e do império de Hugh Hefner.
A modelo está retornando para a segunda temporada da série de crimes reais da Investigation Discovery (ID), “The Playboy Murders”, que analisa tragédias de alto perfil associadas à icônica marca de revistas. Ela também apresentará uma nova série, “Lethally Blonde”, em março, que promete expor “o lado negro das pessoas que buscam beleza e fama”.
“Acho que as pessoas estão realmente curiosas sobre o mundo [da Playboy]”, disse o homem de 44 anos à Fox News Digital. “Mesmo que tenha havido muitas experiências negativas associadas a isso, acho que para o bem ou para o mal, foi isso que fui colocado aqui para vivenciar – [para] sair do outro lado e contar às pessoas sobre isso.”
“Eu olho para trás e gostaria que houvesse algumas maneiras de ter feito diferente”, ela admitiu. “Mas nunca se sabe. Se eu tivesse me defendido mais, tivesse mais voz naquela época, provavelmente não teria durado lá. Então, não acho que haja nenhuma vitória quando se trata disso. Eu posso ‘ Na verdade, não digo que tenho algum arrependimento, mas será que eu gostaria de voltar e reviver isso? Não.”
Madison tinha 21 anos quando se mudou para a casa de Holmby Hills. Ela foi namorada de Hefner de 2001 a 2008. Embora o magnata da revista tivesse várias namoradas – a certa altura, até sete, ele teve “uma onda de ciúmes”, alegou Madison.