Gloria Estefan diz que foi molestada em escola de música aos 9 anos
01/10/2021 16:18 1 min de leitura 19 views

Gloria Estefan revelou que, aos 9 anos, foi abusada sexualmente por alguém em quem sua mãe confiava.
A superestrela cubana-americana falou pela primeira vez publicamente sobre o abuso e seus efeitos sobre ela durante um episódio do programa “Red Table Talk: The Estefans” que foi ao ar na quinta-feira.
“Ele era da família, mas não uma família próxima. Ele estava em uma posição de poder porque minha mãe tinha me colocado em sua escola de música e ele imediatamente começou a dizer a ela o quão talentosa eu era e como eu precisava de atenção especial, e ela se sentiu sortuda por ele ter esse tipo de atenção em mim”, disse a cantora.
Estefan, que nasceu em Cuba e se mudou para Miami com sua família quando era criança, revelou o abuso no topo do programa, que contou com Clare Crawley, a primeira latina “Bachelorette”. No episódio, chamado “Traído por Adultos Confiáveis”, Crawley falou sobre abuso infantil que sofreu nas mãos de um padre. Fox.
A disputa em torno de gravações raras dos primórdios do Black Sabbath chegou a um desfecho favorável para a banda.
28/04/2026
A banda brasileira Headhunter D.C. já tem data marcada para o lançamento do seu novo álbum “Rise of the Damned…”: 6 de junho de 2026.
28/04/2026
Andria Busic lança primeiro CD solo ‘Life As It Is’ pelo selo Dynamo
21/04/2026