Glenn Close acredita que Robin Williams ainda estaria vivo se Christopher Reeve não tivesse morrido
01/16/2024 3:41 PM
A amizade de Christopher Reeve e Robin Williams poderia ter sido suficiente para salvar o comediante , segundo um amigo próximo de Hollywood.
“Super/Man: A História de Christopher Reeve”, que estreou no Festival de Cinema de Sundance, compartilhou o legado do ator 20 anos após sua morte e contou com entrevistas com muitos que o chamavam de amigo.
“Sempre achei que se Chris ainda estivesse por perto, Robin ainda estaria vivo”, disse a atriz Glenn Close no filme, via The Guardian.
Reeve morreu em 2004 após uma parada cardíaca aos 52 anos. Ele estava confinado a uma cadeira de rodas depois que um acidente a cavalo o deixou paralisado nove anos antes de sua morte. Williams e Reeve moraram juntos enquanto estudavam na Juilliard School de Nova York antes de ambos alcançarem a fama.
Williams e Reeve ficaram mais próximos do que nunca após a lesão na medula espinhal da estrela de “Superman”. O ator de “Sra. Doubtfire” dava uma festa para Reeve todos os anos no aniversário do acidente.
Close já disse antes que Williams estaria vivo se Reeves não tivesse morrido. Ao fazer um discurso na gala “A Magical Evening” em 2017, a estrela de “Atração Fatal” falou sobre a amizade entre Williams e Reeve que ela observou durante as filmagens de “O Mundo Segundo Garp” com o comediante em 1982.