George Clooney abre escola para treinar equipes de filmagem
23/06/2021 16:34 1 min de leitura 8 views
Os atores George Clooney, Kerry Washington e Don Cheadle estão unindo forças com autoridades de educação de Los Angeles para abrir uma escola para treinar adolescentes em habilidades como fotografia, iluminação, efeitos visuais e outros trabalhos em Hollywood.
A escola, com lançamento previsto para 2022, visa diversificar o setor do entretenimento, abrindo caminho para empregos bem remunerados quem têm poucas entradas formais.
“Nosso objetivo é refletir melhor a diversidade de nosso país”, disse Clooney em um comunicado na segunda-feira. “Isso significa criar programas de ensino médio que ensinem os jovens sobre câmeras, edição e efeitos visuais e de som e todas as oportunidades de carreira que esse setor tem a oferecer.”
A Escola Roybal de Produção de Cinema e Televisão ficará alojada no Centro de Aprendizagem Edward R. Roybal, no distrito predominantemente latino de Westlake. Os professores terão acesso a profissionais da indústria do cinema, enquanto os alunos receberão treinamento prático junto com programas acadêmicos e estágios.
Rapper Ice Spice sofre agressão em McDonald’s; equipe jurídica aciona polícia de Los Angeles.
18/04/2026
Meghan Markle revela ‘ataques’ em retiro australiano e Harry reflete sobre vida pública
18/04/2026
As Spice Girls celebram 52 anos de Victoria Beckham e resgatam nostalgia nas redes sociais
18/04/2026