Fã de Gal, Jenna Ortega conta o que deseja passar aos fãs com ‘Wandinha’
12/06/2022 2:02 PM
O painel da Netflix foi um dos mais aguardados deste 3 de dezembro da CCXP22. E ninguém saiu decepcionado, pois além de Noah Centineo, das atrizes de Sandman e do elenco da série de sucesso Heartstopper, Jenna Ortega marcou presença no evento.
A intérprete de Wandinha sentiu o carinho dos fãs brasileiros ao ser recebida com orquestra tocando “Paint It, Black”, dos Rolling Stones, e com o público gritando seu nome.
Para a estrela de 20 anos, sua personagem se “irritaria” com a alegria dos brasileiros! “Ficaria feliz de estar num lugar diferente do que ela conhece, acho que ela gosta de se surpreender, de se arriscar, mas acho que ela também se irritaria, talvez as pessoas encostem demais, né? Ela não ia gostar do Carnaval!”
Sobre deixar a famosa integrante da Família Addams do seu jeito, Jenna foi sincera: “Foi muito difícil, foi um desafio um pouco maior porque esse personagem já é muito amado. As pessoas já associam a Wandinha com a Christina Ricci, que realmente fez uma interpretação incrível e perfeita! Então, é essa ideia, a gente não tentar concorrer, tentar respeitar”.
A atriz revelou que também sempre foi comparada a Wandinha, pois sempre foi uma pessoa sarcástica. “Nós temos semelhanças, mas acho que não tenho que levá-la tanto para a minha vida”, explicou ela, que ficou “surpresa” com o sucesso da série.
“É ótimo poder conhecer pessoas, ver o quanto elas gostam da série ou o quanto a série faz com que ela sejam felizes, porque é para isso que a gente faz televisão. Às vezes o mundo fica muito assustador, então até a gente precisa de séries que nos divirtam, que sejam montanhas-russas de emoções ou que tem um mistério que trazem uma conversa da qual as pessoas possam mudar de ideia. Acho que isso é bom para as pessoas e se a série estiver fazendo isso, se a gente tiver oferecendo esse serviço, eu fico muito feliz.”
Fã de Gal Costa, Jenna ainda revelou que desejaria ser algum dos estudantes sem rostos da série se não fosse a protagonista – enquanto Christie, a mãozinha! – e respondeu a uma das perguntas sem piscar, como costuma fazer nas cenas. E!