Estrela de ‘Rizzoli & Isles’ processa o motorista da Instacart por supostamente atirar e matar seu cachorro
05/17/2024 1:06 PM
Angie Harmon processou o motorista da Instacart que ela alegou ter atirado e matado seu cachorro durante uma entrega no final de março.
Harmon processou Christopher Reid e Instacart no tribunal da Carolina do Norte por negligência/negligência grave, invasão de propriedade, invasão de privacidade e inflição intencional de danos, entre outras coisas, de acordo com documentos judiciais obtidos pela Fox News Digital.
A atriz solicitou um julgamento com júri para decidir os danos monetários, que Harmon alegou ter ultrapassado US$ 25 mil.
O suposto tiro fatal do cachorro de Harmon, chamado Oliver, ocorreu no fim de semana de Páscoa, logo depois que um homem entregou um pedido na casa da estrela de “Rizzoli & Isles”.
“Ele saiu do carro, entregou a comida e ENTÃO atirou em nosso cachorro”, escreveu Harmon no Instagram na época. “Nossa câmera circular estava carregando na casa, e ele viu e então soube que não estava sendo gravado.” Segundo a atriz, o entregador alegou “legítima defesa” e foi solto pela polícia.
“Ele não tinha nenhum arranhão ou mordida, nem suas calças estavam rasgadas”, alegou ela.
“Ele estava fazendo compras com a identidade de uma mulher chamada Merle… a foto está na minha história”, acrescentou ela. Harmon compartilhou uma captura de tela da confirmação de entrega que apresentava a foto de uma mulher.