Elton John testemunha em defesa de Kevin Spacey em julgamento criminal por agressão sexual
07/17/2023 5:51 PM
Elton John apareceu remotamente no julgamento criminal de agressão sexual de Kevin Spacey.
John testemunhou remotamente em defesa de Spacey, confirmando que a estrela de “Beleza Americana” só compareceu a uma das festas de gala anuais do músico em 2001. Uma das supostas vítimas de Spacey alegou que o ator o agrediu enquanto os dois estavam dirigindo para o John’s White Tie & Tiara Ball em 2004 ou 2005.
O marido de John, David Furnish, também testemunhou que Spacey só compareceu ao evento em 2001. Furnish disse que revisou as fotos tiradas na festa de 2001 a 2005 e Spacey só apareceu em imagens naquele ano. Ele disse que todos os convidados foram fotografados a cada ano.
Spacey está sendo julgado depois de se declarar inocente das acusações de agressão sexual, atentado ao pudor e de levar uma pessoa a praticar atividade sexual com penetração sem consentimento.
John afirmou que Spacey chegou de jato particular em 2001, e Furnish lembrou que a aparição foi um grande negócio. “Ele era um ator vencedor do Oscar e havia muito burburinho e entusiasmo por ele estar no baile”, disse Furnish.
A suposta vítima de Spacey explicou que ele pode ter errado a data, mas insistiu que o ator o apalpou violentamente enquanto ele dirigia um veículo, e ele quase saiu da estrada. Fox News!