Ellefson-Soto: revelado o 2º disco
17/07/2025 17:36 2 min de leitura 51 views
“Unbreakable”Ellefson-Soto, colaboração formada por David Ellefson, ex-integrante do Megadeth, e o consagrado cantor Jeff Scott Soto, anunciou seu segundo registro batizado de Unbreakable, com estreia prevista para 15 de agosto pelo selo Rat Pak Records. Um vídeo oficial para a canção-título do novo trabalho já pode ser visto nas plataformas online.
O grupo que acompanha a dupla Ellefson-Soto conta com o guitarrista italiano Andy Martongelli e o baterista Paolo Caridi.
Unbreakable reúne onze composições que trazem participações especiais, como Tim “Ripper” Owens (KK’s Priest, ex-Judas Priest, Iced Earth) e a vocalista Laura Guldemond (Burning Witches).
David Ellefson comentou sobre a nova criação da parceria:
“Este disco vai ainda mais fundo. É mais pesado, mais íntimo e moldado por tudo o que experimentamos dentro e fora do palco. A intensidade que colocamos nele — é o som de duas trajetórias colidindo em acordes, fúria e superação.
Uma das coisas que mais aprecio é que sinto que se percebe um verdadeiro espírito de irmandade em nossas gravações, que estamos realmente no processo criativo juntos como um coletivo. A uniformidade do nosso estilo permaneceu preservada, ao mesmo tempo em que nos permitiu aprimorar ainda mais as qualidades um do outro, cultivadas desde nosso primeiro lançamento. É uma proposta honesta e espontânea que se encaixa bem e nos possibilita explorar novas texturas e direções sonoras. No fim das contas, acho que não há nada que um criador deseje mais do que isso!”
Eli Drinkwitz confronta torcedores por especulações sobre retorno de Ahmad Hardy
13/10/2026
Netinho morre aos 60 anos em Salvador após longa batalha contra o câncer no sistema linfático
13/10/2026
Luis Moncada revela angústia de RJ Mitte pouco antes de falecimento do ator
13/10/2026