Dolly Parton comemora a reabertura do Tennessee em meio à pandemia em Dollywood, com ‘Coat of Many Colors’
05/12/2021 11:12 AM

(Netflix)
Dolly Parton está comemorando a revitalização de empresas reabrindo no Tennessee em meio à pandemia de coronavírus em seu próprio parque temático, Dollywood .
O ícone da música country juntou-se ao apresentador do “Good Morning America” Robin Roberts do parque Pigeon Forge, Tenn., Com 150 acres, na manhã de quarta-feira em homenagem ao festival anual de flores e comida, que este ano homenageia a mãe de Parton com uma estátua colorida erguida em o parque feito de flores.
Parton refletiu sobre o quão longe Dollywood avançou desde sua temporada de 2020, que foi colocada em restrições devido ao COVID-19 .
“Eu acho incrível como nossa equipe fez todas as coisas que eles fizeram. No ano passado, é claro, como todos os outros, estávamos abertos em uma base limitada, mas todos foram ótimos em praticar as regras de segurança”, disse Parton Roberts enquanto está sentado ao ar livre no parque. “As pessoas aqui são como uma família, então sempre que você tem um processo de qualquer tipo, você simplesmente se reúne e o conclui. As pessoas sempre se gabam da equipe aqui em Dollywood.”
2021 marca a 36ª temporada do parque e parece que os funcionários do Dollywood se sentem em casa, assim como Parton, que se considera uma “colega de trabalho” entre os funcionários.
“Tivemos todos os tipos de pessoas que estiveram aqui desde o início. É assim que estou com a minha banda. Somos apenas todos parceiros aqui. Todos nós precisamos fazer isso funcionar”, disse ela.
A estátua repleta de flores dedicada à mãe de Parton é chamada de “Casaco de Muitas Cores”, que simboliza o significado que seus pais, e especificamente, sua mãe, tiveram em seu crescimento. É também o nome de uma música que ela cantou no palco, completa com uma guitarra das cores do arco-íris.
“Fiquei muito emocionado e tirei muitas fotos”, disse Parton sobre ver a estátua pela primeira vez na terça-feira. “Eu tinha visto brochuras sobre isso e sabia o que deveria ser, mas apenas vendo aquela coisa toda conhecendo minha vida como ela se transformou, pensando em minha mãe e tendo aquela coisa lá que representa quem eu sou como pessoa, quem é meu pais eram e o tipo de mãe que eu tive a sorte de ter – e aquele casaco que me levou tão longe. “