DJ Ivis é preso depois de agredir a ex-mulher
07/15/2021 10:05 AM
O cantor Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, foi preso nessa quarta-feira após os vídeos de agressões contra a ex-mulher, Pamella Holanda, serem expostos em redes sociais. Ele foi detido em um condomínio de luxo na região metropolitana de Fortaleza.
DJ Ivis foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana do Eusébio, na Grande Fortaleza, que investiga o caso. A prisão preventiva foi pedida pela Polícia Civil, e concedida pela justiça ontem a tarde. A informação da prisão do artista veio pelas redes sociais do governador do Ceará, Camilo Santana.
“Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido”, publicou o governador.
Além disso, a advogada de Pamella, Priscila Virino, informou que sua cliente não vai se pronunciar neste momento sobre a prisão de Ivis. “Ela ainda não irá se pronunciar. Mas não há palavras para definir que a Justiça está sendo feita”, disse.