Divórcio de Kevin Costner esquenta, esposa Christine se recusa a deixar casa compartilhada, apesar do acordo pré-nupcial
06/15/2023 8:00 AM
O processo de divórcio entre Kevin Costner e sua ex-esposa Christine Baumgartner está se tornando contencioso.
Em documentos obtidos pela Fox News Digital, o ator de “Yellowstone” diz que Baumgartner, sua esposa há 18 anos, não vai desocupar sua residência em Carpinteria, Califórnia, embora seu acordo pré-nupcial estabeleça que, em caso de divórcio, ela desocupar todas as casas que possuía em 30 dias.
Costner diz que a propriedade, que ele obteve 16 anos antes de a dupla se casar, é onde o casal morava com seus três filhos quando Baumgartner pediu o divórcio em 1º de maio.
“Em vez disso, Christine assumiu a posição de que não se mudará da residência de propriedade separada de Kevin, a menos e até que Kevin concorde com várias exigências financeiras”, diz o memorando arquivado na sexta-feira. “O acordo de mudança de Christine foi e é incondicional. De fato, independentemente do PMA (acordo pré-matrimonial), ela não tem o direito de ocupar a residência de propriedade separada de Kevin.”
Laura Wasser , a advogada que representa Baumgartner, não retornou imediatamente o pedido de comentário da Fox News Digital.
Os documentos da equipe de Costner dizem que, embora ele tenha dado a ela $ 1 milhão, outro termo do acordo pré-matrimonial em caso de divórcio, e embora ele tenha dado a ela $ 200.000 no início do casamento, também um termo de sua acordo, ela ainda não cumpriu sua parte no trato.
Ele também ofereceu a ela dinheiro para encontrar uma nova casa, bem como $ 10.000 para despesas de mudança, pagou parte dos honorários advocatícios e disse a ela que concordava em permitir que a equipe da casa a ajudasse a arrumar suas coisas.
“Kevin agiu de boa fé e fez tudo ao seu alcance para tornar a transição o mais tranquila possível”, continuam os documentos.
O casal se casou em 2004 e tem filhos : Cayden, 15; Hayes, 14; e Graça, 13. Fox News!