logo live news
News

Claudia Mauro volta aos palcos com nova temporada do premiado espetáculo “A vida passou por aqui”

03/08/2021 20:12 1 min de leitura 11 views

Por: Rose Scalco

Claudia Mauro aproveita a retomada das atividades culturais e volta a encenar o espetáculo “A vida passou por aqui” em que foi Vencedora do Prêmio APTR de 2017, na categoria melhor texto.

Na peça, a atriz vive uma professora e artista plástica solitária amiga de um simples faxineiro, encarnado pelo ator Édio Nunes. Os mundos diferentes das personagens, a viagem no tempo entre passado e presente e o primoroso trabalho corporal dos atores ao som de Chico Buarque e Martinho da Vila encantam a platéia e dão continuidade ao reconhecido sucesso.

Nesse momento, onde todos lutamos contra a pandemia, o roteiro destaca a amizade, valoriza a generosidade nas relações e dá ênfase à empatia em uma sociedade com comportamentos imediatistas e pouco altruístas, demonstrando a importância de celebrar a vida pelos atos mais simples.

A direção é de Alice Borges e está em cartaz no Teatro Petragold, no Leblon, Rio de Janeiro, aos domingos, às 18h.

O que você achou?


📬 Receba as principais notícias

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de tudo