Cantora country Sara Evans confirma a reconciliação com o marido após sua prisão por violência doméstica
03/22/2024 2:55 PM
Quase três anos depois de pedir o divórcio de seu marido Jay Barker – que foi preso meses depois por supostamente tentar atropelá- la com seu caminhão – a cantora e compositora Sara Evans revelou que os dois estão juntos novamente.
Durante o primeiro episódio de seu novo podcast, “Diving in Deep with Sara Evans”, a estrela country falou sobre seu tumultuado relacionamento com o marido há 15 anos, os eventos que levaram à sua prisão e como os dois conseguiram. reavivar seu romance.
“O que me assusta hoje é dizer algo de que possa me arrepender ou dizer algo que possa envergonhar meus filhos ou irritar minha família”, disse Evans antes de mergulhar na “questão que está na mente de todos”.
‘Muitas mulheres vão me julgar e querer me julgar. … Estamos muito felizes agora, mas não quero que ninguém pense que estou defendendo a permanência em um relacionamento onde você estiver, sempre, em seu íntimo. , você sabe que precisa sair da situação”, disse ela. “Toda mulher precisa seguir seu instinto e fazer o que é melhor para ela. Acredito e espero ter feito isso.”
Evans, que inicialmente se separou de Barker em 2020 depois de uma “briga muito feia que foi precedida por muitas brigas feias”, disse que seu marido ficou “viciado em ser o chefe” dela. “Era um relacionamento unilateral, volátil e com muita paixão”, acrescentou Evans, que admitiu estar “usando abusos” no casamento.
Em janeiro de 2022, a dupla se encontrou para almoçar, mas as coisas pioraram quando Barker “não estava conseguindo o que queria”.
“Ele queria que eu fosse a Sara de sempre e fizesse o que ele quisesse. … Ele ficou muito chateado”, ela lembrou.
Mais tarde naquela noite, Evans – que foi até uma fogueira na casa de um vizinho com uma de suas filhas – disse que Barker estava “mandando mensagens de texto para ela a noite toda”, culpando-a por “separar a família”.