Bryan Cranston de ‘Breaking Bad’, admite por que foi ‘procurado por assassinato uma vez’ na Flórida
02/24/2024 10:59 AM
Bryan Cranston, conhecido por seu papel em “Breaking Bad”, revelou uma história surpreendente de quando foi considerado suspeito de homicídio na Flórida nos anos 70.
Em uma conversa no podcast “Dinner’s On Me” de Jesse Tyler Ferguson, Cranston contou que ele e seu irmão foram alvo de um APB (All Points Bulletin) após o assassinato de um colega de trabalho em Daytona Beach.
Durante uma viagem pelo país de motocicleta, os irmãos Cranston se viram sem dinheiro na Flórida e começaram a trabalhar como garçons no Hawaiian Inn em Daytona Beach. Lá, eles lidaram com um chef hostil, Peter Wong, que era conhecido por sua antipatia por todos, exceto pelas mulheres.
Cranston descreveu como, em reuniões pré-turno, a equipe frequentemente desabafava sobre Wong e fazia piadas macabras sobre maneiras de se livrar dele. “Alguns sugeriam usar seu próprio wok contra ele ou colocá-lo no moedor de carne”, Cranston lembrou, destacando o tom de brincadeira dessas conversas.
Após deixarem a Flórida rumo ao Maine, Cranston e seu irmão descobriram que Wong havia desaparecido justamente quando eles partiram, gerando suspeitas. Wong, descrito por Cranston como inseguro e propenso a exibir dinheiro, teria sido vítima de um golpe fatal após se envolver com uma mulher, sendo encontrado morto no porta-malas de um carro após uma visita a uma pista de corrida de cães.
Este relato chocante revela uma faceta pouco conhecida da vida de Bryan Cranston, muito antes de sua fama como ator.