logo live news
Celebs

Bill Cosby processado por agressão sexual e cárcere privado em nova denúncia

10/02/2023 5:48 PM

O comediante Bill Cosby enfrenta novas acusações de agressão sexual dois anos depois que ‘America’s Dad’ foi libertado da prisão

Bill Cosby foi acusado de agressão sexual e cárcere privado em uma nova queixa civil apresentada em Los Angeles.

O desgraçado comediante, de 86 anos, supostamente “drogou e estuprou” a acusadora Donna Motsinger em 1972, enquanto ela trabalhava como garçonete no The Trident, um restaurante popular em Sausalito, Califórnia.

Motsinger também apresentou queixa contra a produtora de Cosby, Jemmin, Inc., bem como contra o Circle Star Theatre, por “não garantir a segurança de seus convidados nas mãos de seus artistas”, em documentos obtidos pela Fox News Digital.

“Jemmin, Inc. é indiretamente responsável pela agressão sexual do Sr. Cosby, uma vez que Jemmin, Inc. autorizou e ratificou a agressão sexual através do próprio Sr. Cosby”, afirmam os documentos. Além disso, o processo de Motsinger dizia que “Jemmin, Inc. é culpada de fraude, opressão e malícia pela agressão sexual da Sra. Motsinger nas mãos de Cosby.”

Motsinger disse que Cosby, frequentador assíduo do The Trident, “a seguiu” para casa uma noite e a convidou para ir a um de seus shows no Circle Star Theatre em San Carlos, Califórnia. “uma taça de vinho na limusine ao longo do caminho”, afirmaram os documentos.

Cosby estava supostamente filmando sua comédia stand-up para “Inside the Mind of Bill Cosby”, dizia a denúncia.

Ela alegou que Cosby a levou para o camarim, onde “ela começou a se sentir mal e o Sr. Cosby deu-lhe o que ela acreditava ser uma aspirina”.

“A próxima coisa que ela percebeu foi que ela estava ficando inconsciente e inconsciente enquanto dois homens que cuidavam do Sr. Cosby a colocavam na limusine com o Sr. Cosby”, afirmava a denúncia. “Na limusine, o Sr. Cosby sentou-se perto da janela e colocou os braços em volta dela. A última coisa que a Sra. Motsinger lembra foram flashes de luz.”

Motsinger afirmou que ela “acordou em sua casa sem roupa, exceto calcinha – sem blusa, sem sutiã e sem calças. Ela sabia que havia sido drogada e estuprada por Bill Cosby”.

Ela disse que devido à agressão sexual, ela “sofreu danos econômicos e não econômicos na extensão máxima permitida por lei, incluindo, mas não se limitando a, salários perdidos, contas médicas, dor e sofrimento, sofrimento emocional e qualquer outro remédio disponível em lei .”

Motsinger também fez acusações contra o Circle Star Theatre, que “optou por não intervir” quando ela alegou estar inconsciente.

“No teatro, a Sra. Motsinger estava tão drogada e sedada que ficava inconsciente e inconsciente quando saiu na limusine do Sr. Cosby”, afirmavam os documentos. “Funcionários e agentes do Circle Star Theatre sabiam ou deveriam saber do perigoso estado drogado e sedado em que a Sra. Motsinger se encontrava e deveriam ter prestado cuidados e ajuda à Sra. Motsinger.”

Ela busca danos não especificados, danos econômicos, não econômicos e punitivos.

Motsinger foi uma das 12 “Jane Does” anônimas que testemunharam em um caso de estupro civil de 2005 movido contra Cosby pela ex-diretora de atletismo da Temple University, Andrea Constand. O caso foi resolvido no tribunal um ano depois. 

Cosby foi libertado da prisão em 2021 depois que a Suprema Corte da Pensilvânia anulou sua condenação criminal de 2018 por agressão sexual.

O desgraçado ator, antes conhecido como “Pai da América”, cumpriu mais de dois anos de sua sentença de três a 10 anos depois de ser condenado por drogar e molestar uma mulher em sua casa em Cheltenham, Pensilvânia, em 2004.

O mais alto tribunal do estado rejeitou a condenação de Cosby depois de descobrir que o promotor distrital Kevin Steele, o promotor que abriu o caso contra Cosby, violou um acordo de não acusá-lo que o promotor distrital anterior, Bruce Castor, havia feito em 2005, embora o acordo aparentemente nunca tenha sido feito. colocar por escrito. 

Mais conhecido por “The Cosby Show”, o ator manteve sua inocência. Sua liberdade condicional foi negada em maio de 2021.

Em junho de 2022, os jurados descobriram que Cosby abusou sexualmente de Judith Huth, que acusou a ex-comediante de agressão sexual na mansão da Playboy em 1975, quando ela era adolescente.

A ex-modelo da Playboy Victoria Valentino, agora com 80 anos, entrou com uma ação judicial contra Cosby em junho e alegou que Cosby a drogou e estuprou em 1969. A modelo já havia falado sobre suas acusações contra o comediante e até apareceu em sua sentença em 2021.



Mais do LiveNews

Steven Tyler, o mais recente cantor famoso do Aerosmith, enfrenta problemas de voz que podem acabar com sua carreira

09/14/2023 3:07 PM

Maravilhas de um só sucesso que resistiram ao teste do tempo

09/12/2023 5:06 PM

Fãs de ‘Roda da Fortuna’ furiosos após a estreia da temporada serem pressionados a favor do futebol: ‘Vergonha!’

09/12/2023 4:36 PM

Chris Rock e Diplo resgatados do desastre do Burning Man após uma caminhada de 6 milhas pela lama

09/03/2023 5:44 PM

John Rich zomba dos críticos culturais e diz que ‘ninguém aguenta mais uma piada’

08/22/2023 3:19 PM

Todd e Julie Chrisley ainda ‘se amam’, apesar de não falarem da prisão enquanto a família filma novo reality show

08/18/2023 4:59 PM

A dieta líquida de Shania Twain a ajuda a evitar um ‘pesadelo’ contratempo em show

08/15/2023 3:56 PM

Drake corre para ajudar uma fã quando briga começa após show

08/14/2023 3:27 PM

Luke Bryan ‘lamentavelmente’ cancela outro show por motivos de saúde

08/14/2023 3:21 PM

Estrela de ‘Dick Van Dyke’ teve ‘conflito’ com Mary Tyler Moore durante sitcom de sucesso dos anos 60: ‘Eles nunca ficaram próximos’

08/14/2023 3:07 PM

A estrela de ‘Pretty Little Liars’ ganhou 30 quilos em 1 ano, afirma que 15 médicos não conseguiram diagnosticá-la corretamente

08/12/2023 5:44 PM

Martha Stewart revela como ficou em forma para a capa da Sports Illustrated e a única coisa que nunca fará

08/08/2023 5:30 PM

‘Perigo!’ faz grandes mudanças para mostrar após recente reação sobre as despesas de viagem não pagas dos concorrentes

08/08/2023 5:24 PM

Heidi Klum arrasa usando biquíni nude nas férias de verão na Itália

08/07/2023 4:02 PM

O vocalista do Def Leppard, Joe Elliot, admite que os membros da banda apenas ‘tocam estrelas do rock no palco’

08/07/2023 3:50 PM