Ben Affleck diz que seus comentários sobre Jennifer Garner foram “mal interpretados”
03/17/2023 4:59 PM
Ben Affleck tem uma abordagem diferente com a fama após ser criticado no passado. Na verdade, a estrela de Liga da Justiça refletiu sobre um período difícil de sua vida, quando os comentários que fez sobre seu casamento com Jennifer Garner foram mal interpretados.
“Tive uma experiência muito dolorosa em que fiz uma entrevista em que estava realmente vulnerável”, lembrou Affleck em reportagem de capa da The Hollywood Reporter, “e toda a coisa foi algo que não só não estava certo, mas também era o oposto do que eu quis dizer.”
Durante uma conversa em dezembro de 2021 com Howard Stern, Affleck foi muito aberto sobre seu vício em álcool e o fim de seu casamento com Garner, com quem ele divide os filhos Violet, de 17 anos, Serafina, de 14, e Samuel, de 11.
E embora o ator Garota Exemplar inicialmente tenha saído satisfeito com a entrevista, suas palavras rapidamente chegaram às manchetes. “A ideia de que eu estava culpando minha esposa por beber. Para ser claro, meu comportamento é de minha inteira responsabilidade”, disse Affleck ao THR. “O ponto que eu estava tentando dizer era triste. Qualquer pessoa que já passou pelo divórcio faz esse cálculo de: Quanto devemos tentar?”
Affleck e Garner, ambos com 50 anos, anunciaram a separação em 2015, após 10 anos de casamento.
“Nós nos amamos. Nos preocupamos um com o outro. Temos respeito um pelo outro”, observou ele. “Eu estava tentando dizer: ‘Ei, olha, eu estava bebendo demais, e quanto menos feliz você fica, seja no seu trabalho, no seu casamento, sua vida se torna mais difícil, se você está fazendo coisas para preencher um buraco que não é saudável, você vai começar a fazer mais dessas coisas.’ Acho que fui bastante articulado sobre isso.” E!