logo live news
Celebs

Ator de ‘Night Court’, Richard Moll, morre aos 80 anos

10/28/2023 8:47 AM

Richard Moll, o ator mais conhecido pelo papel do oficial de justiça Bull Shannon em “Night Court”, morreu aos 80 anos. A causa da morte não foi revelada.

“O Studio Talent Group lamenta o falecimento de nosso cliente ator de longa data, o indomável Richard Moll. Um ator talentoso e humanitário, ele era um pai carinhoso e amoroso com uma personalidade inconfundivelmente única”, dizia o comunicado.

“Imensamente talentoso, às vezes incompreendido… Ele era literal e figurativamente um personagem grandioso. Ele era um membro maravilhoso da família Studio Talent Group.”

Moll interpretou Bull Shannon na série de televisão “Night Court” de 1984 a 1992. Ele estrelou ao lado de Harry Anderson e John Larroquette.

Seu personagem formou uma estreita amizade com a outra oficial de justiça do tribunal, Roz Russell, interpretada por Marsha Warfield. Bull era conhecido por sua frase de efeito, “Ohh-kay”, e por uma visão de mundo obscura, mas doce.

No entanto, o imponente ator de 1,80 metro de altura não participou da reinicialização de “Night Court”. O final original de “Night Court” terminou com seu personagem sendo abduzido por alienígenas que precisavam de alguém alto para alcançar as coisas nas prateleiras mais altas.

Moll mudou-se para Los Angeles em 1968 para seguir carreira de ator em Hollywood. As notáveis ​​​​realizações do ator veterano duraram quase sessenta anos.

Ele interpretou um canibal em um comercial da Hertz ao lado de Don Adams e depois de Joseph Smith em uma cinebiografia de 1977 sobre Brigham Young antes de conseguir papéis em episódios de “Welcome Back”, “Kotter” e “The Rockford Files”.

Em 1979, Moll foi escalado como um gangster no episódio de duas partes “Happy Days” “Fonzie’s Funeral”, que levou a aparições em dois outros programas criados por Garry Marshall, “Laverne & Shirley” e “Mork & Mindy”.

Moll também apareceu em um episódio de duas partes de “The Facts of Life” em 1987 e reapareceu como “The Drifter” na comédia da Nickelodeon de 1999-2002 “100 Deeds for Eddie McDowd”.



Mais do LiveNews

Elon Musk Alcança o Topo ao Quebrar Recorde Imbatível em Jogo online.

12/03/2024 5:39 PM

Alianças Estratégicas no Streaming Visam Superar a Netflix e Aumentar a Rentabilidade

12/02/2024 12:00 PM

Olivia Rodrigo sofre acidente no palco durante a ‘Guts World Tour’ na Austrália

10/15/2024 3:47 PM

Primos de William e Harry podem ser a chave para salvar a monarquia das disputas entre irmãos, afirmam especialistas

08/17/2024 9:00 PM

Rod Stewart Adia Shows Após Cancelamento do 200º Show em Las Vegas

08/14/2024 9:47 AM

Rei Charles Recusa Ligações do Príncipe Harry Após “Pecado Capital” Contra o Pai, Diz Especialista

08/08/2024 9:00 PM

Rivaldo Exige Mais de João Félix para Brilhar no Barcelona.

07/31/2024 6:00 PM

Falha Global de TI: Atualização da CrowdStrike Pode Ter Causado Caos em Diversos Setores

07/30/2024 11:54 AM

Ex-participante do ‘Jeopardy!’ é preso e acusado de solicitar imagens sexualmente explícitas de crianças

07/26/2024 3:00 PM

Richard Simmons viu apenas ‘lindos arco-íris brilhantes’ nas finais semanas antes de sua morte

07/26/2024 2:56 PM

Possível retorno de Meghan Markle ao Reino Unido não abrirá portas para negociações de paz real, diz especialista

07/26/2024 2:50 PM

John Belushi defendeu Blues Brothers de críticos musicais em clipe recém-descoberto

07/26/2024 2:42 PM

Olivia Culpo defende decisão de usar um vestido de noiva modesto que não ‘exalasse sexo’ após reação negativa

07/26/2024 2:34 PM

Billy Ray Cyrus aborda áudio bombástico explícito repreendendo a ex Firerose: ‘Estou sem saber o que fazer’

07/25/2024 3:23 PM

Bella Thorne critica a “mania” de Ozempic dias depois de discutir abertamente suas próprias lutas com a imagem corporal

07/25/2024 3:11 PM