Atirador de Megan Thee Stallion, Tory Lanez, é condenado a 10 anos de prisão
08/09/2023 5:26 PM
Tory Lanez foi condenado a 10 anos de prisão na terça-feira por atirar no pé de um colega rapper.
Um júri considerou Lanez, cujo nome completo é Daystar Peterson, culpado de três acusações criminais em dezembro, depois que o rapper atirou e feriu Megan Thee Stallion em 2020. As acusações incluíam agressão com arma de fogo semiautomática, porte de arma de fogo carregada e não registrada em um veículo, e disparar uma arma de fogo com negligência grosseira.
Os promotores inicialmente solicitaram que o rapper recebesse 13 anos atrás das grades.
A equipe jurídica do nativo do Canadá solicitou que ele obtivesse apenas liberdade condicional e fosse libertado da prisão para entrar em um programa residencial de abuso de substâncias. Eles também planejam apelar de sua condenação.
Megan testemunhou durante o julgamento que Lanez disparou a arma na parte de trás de seus pés e gritou para ela dançar enquanto ela se afastava de um SUV em que eles estavam juntos no verão de 2020.
No momento do tiroteio, Tory e Megan, cujo nome completo é Megan Jovon Ruth Pete, haviam saído de uma festa na casa de Kylie Jenner em Hollywood Hills.
O juiz David Herriford, do Tribunal Superior do Condado de Los Angeles, disse durante a audiência de sentença que era “difícil conciliar” a pessoa gentil, caridosa e bom pai que muitas pessoas descreveram Lanez com a pessoa que disparou a arma contra Megan.
“Às vezes, pessoas boas fazem coisas ruins”, disse o juiz. “As ações têm consequências e não há vencedores neste caso.” Fox News!