Após socar homem em balada de Nova York, Travis Scott é procurado pela polícia
03/03/2023 5:32 PM
A polícia está à procura de Travis Scott. Os oficiais do Departamento de Polícia de Nova York responderam um chamado da balada Club Nebula, às 3:25 da madrugada desta quarta-feira, 1º, após um engenheiro de som afirmar que “brigou verbalmente” com o rapper, de acordo com a NBC News.
O depoimento diz que Scott foi acusado de “iniciar uma briga física” após a discussão, onde ele “socou a vítima com o punho fechado na parte esquerda do rosto”.
Travis também foi acusado de causar dano de 12 mil dólares em um alto-falante e uma TV do local antes de ir embora, segundo a polícia.
O E! News tentou falar com o representante de Travis e do Club Nebula, mas não obteve resposta.
Um representante da polícia confirmou ao E! News que um homem de 52 anos foi agredido no rosto e que houve dano de 12 mil dólares no equipamento do local. O representante não confirmou a identidade do agressor, mas garantiu que não foi necessário atendimento médico.
Horas antes de visitar o local, Travis foi convidado especial do show de Don Toliver no Irving Plaza. O seu próximo evento é uma apresentação no festival Rolling Loud, na Califórnia, que está agendada para o dia 4 de março. E!