Após briga, Whindersson Nunes e Carlinhos Maia fazem as pazes
06/01/2021 12:05 AM
Após uma treta generalizada nos bastidores de gravação da séria cômica os Roni, do Multishow, no ano 2019, Whindersson Nunes e Carlinhos Maia fizeram as pazes. A revelação foi feito ao jornalista Leo Dias.
“Temos voz na internet, temos que usá-la pra influenciar as pessoas a perdoarem, somos falhos, isso nunca mudará, o que muda são as atitudes que se toma depois”, disse Maia.
Os amigos se reencontraram e “acertaram as arestas” durante a gravação de um programa que vai ao ar no canal de Whindersson no próximo mês.
“Conversamos por horas, rimos, nos ouvimos, rimos novamente, nos entendemos, o dia foi incrível, conheci sua casa, vi o quanto estava feliz, radiante e cheio de luz. Você é um homem muito bom, bom de verdade, na sua, com suas coisas, com sua verdade, me ensinou bastante, e ainda ensina. Te desejo sabedoria, conforto e muito mais amor, e que jamais perca a fé, e acredite, tudo é no tempo de Deus, sei que sabe disso!”, disse Carlinhos.
Notícias relacionadas
Mais do LiveNews
Warning: Undefined variable $exclude_exclude_music in /home/u197019254/domains/livenews.com.br/public_html/wp-content/themes/livenewsbendev/single.php on line 110