Angelina Jolie afirma que Brad Pitt tentou silenciar suas alegações de abuso
06/05/2023 2:32 PM
Brad Pitt e Angelina Jolie continuam envolvidos em uma batalha judicial devido a um vinhedo francês que possuíam juntos enquanto casados.
Pitt sustentou que Jolie intencionalmente tentou “infligir danos” a ele ao vender sua participação no vinhedo do ex-casal, Château Miraval, em uma queixa alterada apresentada na quinta-feira e obtida pela Fox News Digital. O ator de “Moneyball” alegou que Jolie vendeu sua participação no vinhedo sem seu consentimento, algo que eles haviam concordado anteriormente que era uma exigência.
Jolie e Pitt compraram o controle do Château Miraval em 2008 e passaram um tempo na casa durante todo o relacionamento.
Pitt, que originalmente entrou com o processo em fevereiro de 2022, disse que não soube da venda da Miraval até que ela chegasse ao noticiário. Ele acusou Jolie de colaborar “em segredo” para manter Pitt “no escuro” sobre a venda.
No entanto, uma fonte próxima a Jolie afirmou que Pitt teve a oportunidade de comprar sua participação em Miraval, mas o ator “se recusou” a finalizar a venda, a menos que Jolie concordasse em ficar em silêncio sobre supostos abusos domésticos.
“Não importa quantas vezes o Sr. Pitt emenda sua queixa, ele não pode escapar do fato de que ele agrediu verbal e fisicamente a Sra. Jolie e seus filhos – até mesmo asfixiando uma das crianças e atingindo outra”, disse a fonte à Fox News Digital. “Ainda hoje e nos sete anos desde aquela fatídica viagem de avião, ele pessoalmente nunca negou publicamente que isso aconteceu. Pitt dizer que está processando sua ex-esposa para proteger sua família é difícil de entender porque ele entende as crianças não se sentem capazes de voltar para a casa na França há quase sete anos devido aos eventos que levaram Jolie a pedir o divórcio. Fox News!