Adele confirma nova música que vai ser lançada na próxima semana
05/10/2021 16:41 1 min de leitura 14 views

Após meses de especulação, Adele confirmou na terça-feira que finalmente está lançando novas músicas.
A multi-vencedora do Grammy, 33, anunciou em um tweet o título de seu primeiro single em quase seis anos. “Easy On Me – 15 de outubro”, escreveu ela no Twitter.
Junto com o post, Adele brincou alguns segundos de um novo videoclipe em potencial. No filme em preto e branco, ela empurra um toca-fitas para dentro do som de seu carro e começa a dirigir por uma estrada deserta enquanto os papéis voam para fora do carro.
O último álbum de Adele foi “25” lançado em 2015 e ela não só ganhou o Brit Award de 2016 para o Álbum Britânico do Ano, mas também o Grammy de Álbum do Ano de 2017.
Recentemente, os fãs têm aparecendo outdoors que leem “30” – o suposto novo título de seu próximo quarto álbum. Fox.
Rapper Ice Spice sofre agressão em McDonald’s; equipe jurídica aciona polícia de Los Angeles.
18/04/2026
Meghan Markle revela ‘ataques’ em retiro australiano e Harry reflete sobre vida pública
18/04/2026
As Spice Girls celebram 52 anos de Victoria Beckham e resgatam nostalgia nas redes sociais
18/04/2026