Adele acha que ‘escapou’ de ‘suicídio profissional’ depois de engravidar no auge da fama
12/11/2023 2:39 PM
A cantora Adele acredita que trabalhou o sistema – alcançando sucesso tanto como profissional quanto como mãe – simultaneamente.
Recebedora do Sherry Lansing Leadership Award no Women in Entertainment Gala do The Hollywood Reporter, Adele dissipou rumores de que ela é estratégica no lançamento de sua música. Apesar de ser uma artista contratada há quase duas décadas, Adele lançou apenas quatro álbuns.
“Às vezes me pergunto se, nesses 17 anos, as pessoas pensam que sou calculado, sabe, quando desapareço por anos a fio. Você sabe, algo assim. Mas a verdadeira razão de eu ter lançado apenas quatro álbuns, e não acho que muitas pessoas saibam disso – elas podem saber que eu tenho um filho e que sou mãe – mas meu filho tem 11 anos”, disse ela sobre seu filho Angelo, que divide com o ex-marido Simon Konecki .
Adele explicou que engravidou bem no “altura de 21”, seu segundo álbum de estúdio. “Eu só poderia chamar isso de pandemônio porque foi assim que me senti. Muito rapidamente, era como se eu fosse famoso. Foi a experiência mais estranha e surreal da minha vida até hoje.”