A morte repentina da estrela de ‘Wild ‘N Out’ Jacky Oh aos 33 anos foi considerada ‘acidental’, a polícia não busca acusações
10/04/2023 7:34 PM
O artista de ‘Wild ‘N Out’ morreu em maio de ‘complicações de cirurgia plástica’
A morte repentina de Jacky Oh, ex-membro do elenco da série “Wild ‘N Out” de Nick Cannon, foi considerada acidental, sem nenhuma investigação criminal planejada.
Em comunicado à Fox News Digital, o Departamento de Polícia de Miami confirmou: “O médico legista considerou a morte ‘acidental devido a complicações de cirurgia estética’”.
A declaração continuou: “Não haverá investigação criminal”.
Ontem, o Gabinete do Examinador Médico do Condado de Miami-Dade confirmou à Fox News Digital que a causa da morte de Oh foi devido a “complicações de cirurgia estética”.
Oh, nascida Jacklyn Smith, foi submetida a um “procedimento de aumento de glúteo” em 30 de maio e “passou pelo procedimento sem complicações”, segundo o relatório.
Após a cirurgia, Oh desenvolveu dor de cabeça e, em uma consulta pós-cirúrgica, foi aconselhada a tomar ibuprofeno e descontinuar um medicamento antináusea que lhe havia sido prescrito.
No dia 31 de maio, segundo a reportagem, ela começou a “sentir como se sua cabeça estivesse queimando” e sua tia contatou o serviço de emergência. Oh não respondeu antes de chegar ao pronto-socorro e mais tarde foi declarada morta.
A estrela da MTV recebeu prescrição do antibiótico ciprofloxacina, do opioide oxicodona para alívio da dor e ondansetrona para prevenir náuseas e vômitos após a cirurgia. O relatório também observou que ela “não usava tabaco, álcool ou drogas” e já havia sido submetida a uma cirurgia de mama com sucesso.
“Estamos profundamente tristes com o falecimento de Jacklyn Smith, conhecida mundialmente como Jacky Oh, um talentoso membro da família ‘Wild N’ Out’ cujo impacto será para sempre valorizado e sentido falta. Jacky Oh era um amigo amoroso e querido colega do ‘Wild ‘N Out’ será lançado ao longo de cinco temporadas”, disse o comunicado.
Oh compartilhou três filhos com seu parceiro de longa data e famoso YouTuber DC Young Fly, 31, cujo nome verdadeiro é John Whitfield.
“Agradecemos a todos pelos votos de felicidades e pedimos privacidade durante este momento difícil”, disse DC Young Fly em comunicado à Fox News Digital.