A modelo da Playboy Hayley Hasselhoff diz que não estava ‘glamourizando a obesidade’ com uma capa curvilínea que fez história
12/06/2023 8:34 AM
Hayley Hasselhoff ainda não terminou de fazer barulho. A pin-up e atriz fez história em 2021 quando se tornou a primeira modelo curva a conseguir uma capa europeia da Playboy. Sua excitante capa da Playboy Alemanha foi fotografada pela famosa fotógrafa Ellen von Unwerth.
“O maior equívoco que [os modelos de curvas] têm é que estamos glamorizando a obesidade”, disse Hasselhoff à Fox News Digital. “Essa é provavelmente a maior pergunta que me fizeram em todo o mundo. Nos 10 anos da minha carreira, eu ouvia: ‘Você sente que está glamorizando a obesidade?’ E eu diria: ‘Não. Sinto que estou fazendo alguém se sentir melhor e isso é uma coisa linda.’ Acho que todos têm o direito de se sentir confortáveis, bonitos, valorizados e desejados em sua pele, não importa o formato ou o tamanho que tenham.”
Existem outros equívocos “prejudiciais” que os modelos de curvas enfrentam, apontou Hasselhoff.
“Um dos equívocos mais antigos que espero que tenha saído do prédio é que os modelos de curvas são preguiçosos, não funcionam e não se ajustam”, disse ela. “Ser curvilíneo e voluptuoso não significa que você não queira cuidar de si mesmo. Como modelo, ainda quero ser saudável e em forma. cuide da sua saúde física porque tudo isso está interligado. Sua saúde mental também está ligada ao seu corpo. A ideia de que as modelos plus size não se cuidam como as modelos heterossexuais fazem está ultrapassada… No final das contas, eu Ainda sou um modelo. Quer você seja curvo ou não, você quer se sentir forte e bem consigo mesmo.